Vídeos da Semana #5

Esta semana vi menos vídeos. O reflexo disso foi a quantidade de vídeos que temos para hoje. Mesmo assim, temos uma quantidade considerável e acho que você realmente deveria dar o play em cada um deles. Então, vamos lá:

“Adote um bandido”

Os Baianos do +1 Filmes resolveram amarrar um bandido no poste. O grande diferencial é: É um bandido mais comum do que a gente pensa:

“…E quem tiver com pena, manda botar indentro de casa e dormir na cama com maínha…”

Depilação íntima

O Deputado Tiririca não sabia da existência de alguns filhos. Depois que descobriu, não sabia que um deles tinha problemas com cabelos em partes íntimas, como o Tirulipa mostrou neste vídeo:

Manja que o cara chamou a mulher dele pra fazer isso, né?

Toco cru pegando fogo

Esta semana Barba Uonderias contou a história de Austin Evans e perguntou: “O que você levaria das suas coisas tech caso sua casa incendiasse?”. Confira:

Eu não sei. Mas fiz seguro de tudo, por garantia.

Vingança do Exu

Sabe quando você acorda cedo no final de semana com um “Você tem 5 minutinhos para a palavra do Senhor?”. Pois é, e se fosse representantes da umbanda? Seria mais ou menos assim (na visão da galera do Área 58):

“Exu Caveirinha adora ensopado de Carneiro”

Tirando onda

E aquele seu amigo metido a saber de tudo e não sabe de nada que, no final das contas, apenas paga mico? Foi tipo isso que a Parafernalha descreveu:

Joê Santaná dirreto de Parrí

Desatenção

A modernidade às vezes é cruel: Você fica antenado sobre o Brasil e o mundo e, o que acontece dentro da sua própria casa, você nem percebe. O que tem pra hoje é isso:

“Você ouviu alguma coisa que eu falei?” “Mais ou menos”

Pataqui Patacolá

O Corinthians Mil Grau é zoação pura. E, depois que o Pato foi para o São Paulo, motivos para zoar estão sobrando. O exemplo é este vídeo da “apresentação” do rapaz no SPFC:

“Darei o meu melhor” – ALOKA

Bonus:

Separei 2 vídeos que me fizeram rir muito durante esta semana. Primeiro, o cagaço de uma mãe ao atravessar uma estrada em período de enchente:

E, para finalizar, um novo canal que faz animação com personagens de Minercraft (ou quase isso), o Boxxit (que conheci momentos antes de fazer este post):

Nós também temos uma categoria no blog para a sua sugestão de postagem. Para sugerir, utilize nosso formulário!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.