Vídeos da Semana #4

Retornando, depois de um longo e tenebroso inverno, com os vídeos da semana. Pra você que não sabe, os vídeos da semana neste blog são aqueles que vi (e dei like) durante toda semana e que gostaria que você também visse. Portanto, para não me esticar mais, vamos aos escolhidos:

Jesus 2014

Atualizando uma passagem de Cristo nos dias de hoje, o canal O que tem pra hoje mostra como seria a reação das pessoas com as suas pregações:

Petralha!

Efeito Félix e Nico

O final de “Amor à vida” foi um marco. Primeiro pelas bizarrices à parte. Segundo, por uma cena final emocionante e, em terceiro lugar, pelo beijo gay. O que inspirou a galera do Amada Foca à fazer isso:

Esse é o Jacaré. Meu namorado. Igual da novela“.

Auto promoção

Semana passada falei sobre alguns tipos de fanáticos, incluindo os religiosos. Como não postei e o canal é meu, incluo ele nesta lista:

Inscrava-se no Canalzaum!

Sonho molhado

E quem nunca sonhou com coisas bizarras enquanto estava apertado para fazer xixi? Foi isso que o canal +1 Filmes mostrou:

Ô Neide, num é pra deixar esse pessoal fumando maconha aqui em casa não, viu?!

Be dá ibágens!

O Carne Moída TV fez uma versão animada do Brasil Urgente, com um Datena mais real que o verdadeiro. Confira:

…e tentado é bé é bé bé é bé bé assassiná-la

Mala Preta

Ainda nas animações, a nova aposta dos amigos do Futirinhas traz até o Bob Esponja fazendo stand-up:

E o dente de leite?

Rei da sensualidade

Depois de chapar todas e fazer fama sendo o Rei do Boteco, ter seu vídeo excluído, ser expulso da antiga produtora e criar um novo canal, o amigo Wakko Purosso achou que deveria atrair o público gay para o seu canal. O resultado disto, você vê abaixo:

Nota do editor: O seu play neste vídeo é por conta e risco.

Crianças modernas

Mais um vídeo sensacional do O que tem pra hoje. Neste, uma criança precoce que não curte mais histórias de livrinhos e que curte prazeres:

Vai comer um brigadeirinho ca mamãe, né, safadão?

Opinião

Rachel Sheherazade e suas opiniões não solicitadas foram o centro das atenções nestas últimas duas semanas. Tanto que ladrõezinhos e vingadores não sairam ilesos de seus editoriais, segundo o Qu4tro Coisas:

Sem dúvidas, o melhor vídeo da semana, segundo a minha opinião.

Até semana que vem!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.