Vídeos da Semana #3

Os vídeos da semana nasceram para mostrar a quem vem aqui no Bobolhando todos os vídeos que gostei de ver durante a semana. Claro, sempre com um comentário ou opinião sobre o vídeo, não só um “veja o que ele vai fazer” antes ou um “AUEHAUEhehuehUAEHUeu” no rodapé do vídeo. Acredito que, já que este blog segue uma linha de blogueiragem de raíz, de várzea, os comentários são sempre pertinentes. Então, vamos para a 3ª edição dos vídeos da semana:

Humor da 5ª série

A galera sensacional da +1 Filmes, juntou tudo o que aprenderam no começo do ensino fundamental e colocaram em um vídeo que me fez chorar de rir. O mais engraçado de tudo é: até hoje, todo mundo, na roda de amigos, usa esse tipo de piadocas e trocadalhos. Quando vi esse vídeo, a minha mente voltou no tempo e parecia que eu estava vendo os peões de obra, zoando, na hora do almoço nas obras em que eu trabalhei. Tá duvidando? Dá o play para você ver:

Se você não sabe pelo menos 1 (uma) piada dessa, cuidado: Você pode ficar queimado na rodinha!

Fique rico com Marketing Multi Nível

O MMN virou uma febre nos últimos meses. A parcela da população que é ludibriada só aumenta e nada se faz. Obviamente, existem pessoas que realmente se dão muito bem nesse tipo de coisa. Na verdade, dos que se dão bem, se não estiverem na Diretoria da empresa, estão no topo da “pirâmide”, que nunca é explicitamente assumida. E é isso que a galera do Desconfinados jogou no ventilador:

Hora do Toddynho

Uma das horas mais sagradas, depois do “chá das 5” Inglês e do “Angelus” às 18, sem dúvida, são as 4:20h. Dedicada ao consumo de Ganja e de tributos à São Robert Marley e Nossa Senhora Maria Juana, a larica que prevalece é sempre motivo de riso descontrolado. Mas não há mal nenhum em adiantar o relógio 1 minuto e cantar, como fez os Mamilos Molengas:

O melhor cosplay de QWOP

Antes de mais nada, se você não conhece o QWOP, clique aqui para jogar e sentir o drama. Caso já conheça, apenas veja o vídeo abaixo. Não vou nem comentar pois o subtítulo já diz tudo o que eu queria dizer e, arrisco, dizer que nunca será superado:

Inspira show encerra a 1ª temporada

E, por falar em 4 e 20, hoje foi ao ar a última entrevista da temporada do Inspira Show e o entrevistado foi o Mestre Ivo Neuman, do TRETA. Este projeto sensacional de entrevistas comandado pelos ferozes Juliano Nogueira e Victor Mazzei voltará em breve (provavelmente no segundo semestre, após as férias, já que é gravado em uma Faculdade) com mais entrevistas sensacionais. Por enquanto, prestigie:

Gostou da nossa seleção desta semana?

Até a semana que vem, com mais um dos “vídeos da semana”. E se quiser ver os anteriores, basta clicar aqui.


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.