Video do novo Pagani Zonda R

zonda

Há algumas semanas, o novo Pagani Zonda R havia sido anunciado à imprensa. Como já era de se esperar, o carro fez jus ao nome já adquirido e veio com um motor Mercedes CLK GTR, com a incrível potência de 750 cv. Chegando de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos, o carro atinge a marca de 396 Km/h. Isso mesmo, 396 km/h de velocidade final, um número absolutamente assustador!

Os assentos do carro são projetados para manter motorista e passageiro em seus lugares quando a força G começa a ser um fator de risco. Até os dados sobre aerodinâmica do veiculo ficam disponíveis no painel. O câmbio é manual, de seis marchas seqüenciais, o que permite certa agressividade na direção.

O ronco do motor remete a um carro de Fórmula 1. O desenho continua com traços fortes, o que é a marca registrada da Pagani. Até o momento, é um carro criado apenas para rodar nas pistas, então será difícil encontrar algum pelas ruas. Mas se você mora em São Paulo, pode aparecer na Av Europa aos finais de semana e se der sorte, encontra alguém passeando com o modelo “antigo” do Zonda.

Fonte: Autoblog

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Cleiton Souza

Cleiton Souza

Cleiton Souza é um autor convidado e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.