Whazzup Bobofriends!
Bom, quem é de Vila Velha sabe que estamos sofrendo bastante com as últimas chuvas. E tanto o povo quando a prefeitura tem culpa no cartório.
O Povo por jogar lixo nas ruas e a prefeitura por sua (anterior) má administração.
Apesar do atual prefeito não ter participado da gestão a qual estou criticando, fiz uma pequena brincadeira com o fato de sempre que chove, Vila Velha alaga.
a montagem não ficou lá essas coisas … mas a idéia é essa aí.

That’s all Folks
Me segue ai: @pjvix







Respostas de 4
Parece o Leonardo…
Coitado do prefeito que sempre paga o pato pela imensa falta de educação de seus eleitores. Se eu fosse ele não estaria nem aí também… e iria jogar Golf no horário de expediente, rs