Bobeira nível:

Vacilar no Trânsito, ninguém curte…

Sabe aqueles caras que passam praticamente como uma rajada de vento ao seu lado e, para piorar, ele te passa sem sinalizar que vai te ultrapassar? Pois é. A campanha “Ligado no Transito” essa semana toca nesse assunto que, muitas vezes, é o pavor de todo o motorista e também aborda sobre as tão temidas rotatórias. Temidas sim, pois elas são sempre dor de cabeça para quem está nela, para quem quer passar por elas e para os pedestres que precisam atravessar as várias ruas que se encontram. Confira o vídeo com a opinião de populares:


Cabe a nós, simplesmente sinalizar adequadamente, não ultrapassar pela direita e, principalmente, prestar muita atenção  nas rotatórias, dando preferência sempre para quem já está nela!

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.