Sabe aqueles caras que passam praticamente como uma rajada de vento ao seu lado e, para piorar, ele te passa sem sinalizar que vai te ultrapassar? Pois é. A campanha “Ligado no Transito” essa semana toca nesse assunto que, muitas vezes, é o pavor de todo o motorista e também aborda sobre as tão temidas rotatórias. Temidas sim, pois elas são sempre dor de cabeça para quem está nela, para quem quer passar por elas e para os pedestres que precisam atravessar as várias ruas que se encontram. Confira o vídeo com a opinião de populares:
br>
Cabe a nós, simplesmente sinalizar adequadamente, não ultrapassar pela direita e, principalmente, prestar muita atenção nas rotatórias, dando preferência sempre para quem já está nela!







