Uma mensagem de Rogério Lima, fundador do Bobolhando

Recebi muitos olhares estranhos quando, há quase três anos, comecei a falar com pessoas sobre o Bobolhando.

Digamos apenas que alguns blogueiros meritocratas eram céticos da noção de que um pequeno blog do Espírito Santo poderia tornar-se um dos notáveis junto à grande redoma que é a blogosfera brasileira e, ainda, ser um com diferencial – tudo com o propósito de entreter com originalidade.

Inicialmente, sem anúncios, sem lucros e sem apelações de SEO ou posts com Revistas da Playboy.

Quase 3 anos depois da sua fundação, mais de 2,5 milhões de pessoas acessaram o Bobolhando – quase a população inteira do Espírito Santo.

É o 2º site mais influente do Estado. O outro foi construído e é mantido com milhares de milhões de dólares de investimento, recursos humanos empresariais enormes e marketing incansável.

Mas o Bobolhando não é nada parecido com os blogs populares. É uma criação de um ser humano assalariado, pai de família, escrita por voluntários que escrevem um artigo por semana e olhe lá. Quem lê, também faz parte desse vínculo. E estou a escrever-lhe hoje para pedir-lhe que proteja e mantenha, comigo, o Bobolhando.

Juntos, podemos mantê-lo gratuito e online. Podemos, também, continuar a pensar e criar conteúdos exclusivos como textos, fotos, vídeos e promoções. Isso demanda tempo e tempo é dinheiro. Podemos continuar a fazê-lo crescer – espalhando o conhecimento por todo o lado, aumentando nosso networking e convidando participação de todos vocês também.

Por isso (e por agora virar um funcionário público municipal, pois o adsense está morrendo) venho pedir a você e a quem você puder falar e espalhar, para ajudar a sustentar a nossa empreitada conjunta com uma doação modesta de qualquer quantia em dinheiro. Não precisa ser muito, mas você pode contribuir com qualquer valor. Ou, ainda, comprar através dos anunciantes deste sítio.

Se você gosta do Bobolhando como fonte de diversão, zoação e informação – ou de inspiração, até – espero que escolha agir e contribuir agora.

Atenciosamente,

Rogério Lima
Fundador do Bobolhando.

P.S.: O Bobolhando é sobre como somos todos bobos. Pessoas como nós escrevem o Bobolhando um post de cada vez. Pessoas como você, pode financiá-lo, uma doação de cada vez. É a prova do nosso potencial coletivo para mudar o mundo.
P.P.S.: Sim, este texto é copiado daquele do Wikipedia, mas a intenção é verdadeira.

Para doar

A sua doação poderá ser feita a partir do botão abaixo. Além da facilidade e contribuição, você poderar realizar essa doação com seu cartão de crédito, boleto bancário e transferência.

 

 

 

 

 

Espalhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Continue lendo

Posts relacionados