Uma Casa para LUCAS CELEBRIDADE: Holofotou!!

Uma mega campanha envolveu vários blogs, twitteiros e vlogueiros em prol de uma só causa: Ajudar LUCAS “CELEBRIDADE” BRITO. Enchemos o saco? Sim. Despertamos a ira em muitos? Sim. Mas o nosso objetivo foi alcançado. Até o presente momento, a Vakinha, idealizada pelo Marcel “Bqeg”, já estava 4,34% a mais da meta estabelecida:

Houve gente que criticou, gente que esperneou, mas a maioria das pessoas de bom senso, doaram. Ok, existem pessoas muito mais necessitadas que o Lucas, mas devemos sempre seguir aquela antiga máxima de “fazer o bem, sem olhar a quem”. Eu poderia estar ajudando o Eike Batista e mesmo assim, ficaria com a minha consciência tranquila em ajudar alguém. Criticar é muito fácil, botar para fazer, são outros 500.


Carica Oficial do Lucas Celebridade, por Fabio Coala.

Mas o que fica disso tudo?- Você me pergunta. E eu respondo:
Fica um alerta para todos. Para todos que estão no Twitter sem fazer algo de útil. Para todas as pessoas que criticam e falam demais e nunca agem. Essa 1ª #TrollagemdoBem serviu como um Start para ações cada vez maiores e melhores e que, com certeza, terão minha contribuição com o que for: Dinheiro, Tempo ou suor. Por que, no final de tudo, isso é o que nos deixa satisfeitos e certos que nosso dever foi cumprido da melhor maneira:


E, para fiinalizar, o clipe oficial da #Trollagemdobem, pelo Mestre Pablo Peixoto:


Você poderá ver mais um vídeo, todas as notícias e todos os links de quem participou da campanha, no Site do Morróida!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

1 Comentários/Trackbacks

  1. ninguém fez ainda camisetas tipo “sensualizandomode on”, “S2 @lucasfamapop” seria bom pra arrecadar uma graneeenha tmb!

    =P

    Emily / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.