Trailers e Demos da conferência da Sony (PlayStation) na E3 2014

O primeiro dia da E3 2014 fechou com a conferência da Sony e seus exclusivos, prometendo mundos e fundos com seu PlayStation Now (que você poderá jogar sem console e até pela TV, se ela for Sony) e seu novo PlayStation TV, um Vita para ligar na TV. Mas, o que interessa mesmo, são os jogos. Então, vamos a eles:

Como a briga dessa nova geração é saber quem lança o que primeiro, Destiny foi o primeiro a ser divulgado na conferência:

Como eu não estava muito prestando atenção em mais um FPS, nem percebi o The Order 1886. Mas, vendo-o de novo, percebi q tem umas paradas fodas e transições das “CGI’s” para o gameplay quase que imperceptíveis:

No meio disso, apareceu Entwined, um exclusivo que parece um origami voador (que eu não entendi muito), uma nova DLC para Infamous chamada First LightLittle Big Planet 3, enchendo a cota de jogos bonitinhos do dia:

Depois de um biziu forte durante o trailer de Dead Island 2, uma demonstração dos jogos Indies que estarão no PS4/Vita e o anúncio do remake de Grim Fandango, eis que surge uma excelente surpresa: Bloodborne que, certamente, fará parte da minha biblioteca quando eu comprar meu PS4:

Outra demonstração que agradou foi a de No Man’s Sky, que você pode ver abaixo:

Jogos que já foram apresentados também apareceram, como o Far Cry 4 em um gameplay exclusivo e The Last of Us, na sua versão remasterizada. Sem contar o trailer que já tinha vazado de Metal Gear Solid: The Phantom Pain, que você confere agora:

Mas, como em toda apresentação de E3, o melhor ficou para o final. Fora de ordem cronológica, mas em ordem de “putaquepariuquefoda”, foi revelado um teaser de Uncharted 4:

A versão da nova geração de consoles (e PC) de GTA V:

O gameplay do emperequetado Batman: Arkham Knight (que terá missão exclusiva com o Espantalho no PS4):

E cara…

Sério…

Na boa…

PUTAQUEMEPARIU…

Que COISA MAIS LINDA esse trailer ULTRA GORE do gameplay de Mortal Kombat X???

Olha, na boa, fiquei feliz por duas coisas: 1 – Ed Boon cumpriu o que prometeu: Apresentou 2 novos personagens inéditos e; 2 – QUERO MUITO ESSE JOGO.

Enfim, foi isso.

Se você não viu, veja o que rolou na conferência da Microsoft, da EA e da UbiSoft. Amanhã teremos a da Nintendo, mas ela vai ter que suar a camisa para agradar.

Em breve um bom resumo com o meu ponto de vista sobre a E3 2014 no Meia Lua e Soco.

 


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.