Trailers da conferência digital da Nintendo na E3 2014

Muita especulação e até um certo medo da Nintendo passar vergonha em sua apresentação digital na E3 2014. Mas fomos até que surpreendidos, mesmo com 90% das coisas anunciadas serem para 2015. Separei alguns, não todos, e se você quer ver o que rolou na íntegra (inclusive a zoação e o embate épico entre Iwata e o Presidente da Nintendo of America) clique aqui. Se quiser ver o que mais me chamou a atenção, continue comigo!

Além dos Mii Fighters (que será o seu avatar lutando no Smash Bros), teremos os Amiibos, bonequinhos no melhor estilo Skylanders e Disney Infinity para usar no jogo (e em outros, como Mario Kart 8). Ainda sobre Smash Bros, foram apresentados mais dois novos personagens: Pac-Man e Palutena. Sim, Smash Bros vai ter tanto personagem quanto Mortal Kombat Trilogy.

Yoshi ganhará mais um jogo: Yoshi’s Wooly World, que tratá ele e o cenário como se fosse feitos de lã. O jogo é tão lindo que vomitei muito arco-íris:

Se você já jogou aqueles Marios alterados com fases dificílimas, agora já pode fazer isso oficialmente com Mario Maker. Eu achei uma puta ideia sensacional isso:

O cogumelo parceiro e companheiro de Mario ganhará um jogo solo em 2015: Capitain Toad: Teasure Tracker, que parece ser bem legal também:

Outras novidades são: Xenoblades Chronicles X (jogo de robô pra agradar os Japas), Os Art Academy, onde você poderá desenhar seus personagens Nintendo favoritos no 3DS e no Wii U e Mario vs. Donkey Kong, mais um daqueles de vomitar arco-iris:

Do nada, também, anunciáram o Mario Party 10:

Assim como a Sony e Microsoft, a Nintendo também deu uma moral para os jogos Indies no Wii U e revelou uma nova IP: Splatoon, que você confere abaixo:

Entre jogos Multiplataforma como Lego Batman 3 e Just Dance 2015, a Nintendo lascou logo dois exclusivos da SEGA (antiga rival): Sonic Boom e Bayoneta 2:

Outro exclusivo revelado durante a E3 foi Devil’s Third e olha, gostei, hein…

Voltando para a Nintendo, o novo jogo do Kirby parece ser bem legal também:

Bom, mas o que todo Nintendista que se preze, mesmo que mais do mesmo, ele quer um novo jogo The Legend of Zelda. E foi revelado logo dois: Hyrule Warrios, que está sob a responsabilidade da Tecmo Toei:

…E, finalmente, um Legend of Zelda de Mundo aberto, o que deixou geral pasma da cara:

Até eu que não sou fã dos jogos de Zelda fiquei empolgado.

Porém, o que faltou foi o novo Star Fox. Faltou em termos, pois vazou uma foto de Myamoto jogando:

starfox-wii-u

No final do Direct apareceu ele jogando também, mas com blurna imagem e, depois, ele confirmou que a Nintendo “está trabalhando” em Star Fox para Wii U.

Pelo menos, a Nintendo não passou vexame frente às outras conferências.

Vamos aguardar até 2015 para ver tudo isso, não é, Senhora Nintendo? É bom que junto dinheiro para comprar esse Wii U mais barato.

Confira as conferências da Microsoft, da EA, da UbiSoft e da Sony aqui no blog.

Em breve, análise ponto a ponto e expectativas do que há por vir no Meia Lua e Soco.


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.