Bobeira nível:

Sobre o post com o vídeo da “Dilma: A Abortista”

Aos amigos leitores, venho através desta esclarecer o por que da exclusão do post. Não sou de fazer isso, nunca apago post nenhum aqui no blog e, o próprio Thiago Caetano (quem fez o post) sabe disso e está arcando com consequências por conta disso. Mas o vídeo em questão causou-me, até mesmo a mim, repulsa.

Eu, como um futuro pai, ver aquelas imagens me chocou um pouco. Não estou nem falando nas questões partidárias, por que, nesta eleição, meu voto é NULO. Mas pelas imagens fortes que, sinceramente, não combinam com a alegria e a bobeira espontânea deste blog.

Continuaremos sim, a falar mal de quem quisermos, mas sem deixar ninguém com ânsia de vômito.

Voltamos à nossa programação normal.

Amplexos.

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

5 respostas

  1. eu vi o video da dilma… não acho que ela está errada… acho que o contexto está errado!
    o aborto para alguns é crime para outros não, pois para alguns só e vida depois que nasce, para outros já e vida assim que fecundado o ovulo, para uns é vida quando se ouve o coração do bebe etc…
    pois bem,
    no fim do video tem um questionamento, quando ela diz que no brasil nao tem esse serviço, o governo deve Servir um assassino de inocentes?

    inocente em questão o Feto… com certeza o governo nao pode e nem deve servir um assassino de inocentes, mas deve servir aquela garota de 13 anos que foi estuprada pelo pai e engravidou! Que se manter a gestação provavelmente vai ter sequelas para o resto da vida, sem contar a criança… que vida essa criança vai ter? porque em 99% dos casos quando uma criança e violentada, ela nao tem uma estrutura familiar boa, e a bebe vai ter uma familia menos estruturada ainda!

    então não devemos abominar o aborto, porque há casos e casos, e claro que a gestação decorrente de umas rapidinhas, não se pode fazer nada…
    mas acho que regras existem e para todas as regras algumas exceções

    1. Amigo Fred

      O aborto já está liberado nos casos que você citou acima, como se o feto gerar algum mal a mãe e em casos de estupro. O que a Dilma quer é que a pessoa possa abortar assim como arrancamos uma verruga.

      1. Infelizmente Thiago, o aborto é até legal para casos assim mas, a lei demora tanto e, tem tantos religiosos q ficam colocando empecilhos burocraticos q, acontece como aconteceu no Guarujá onde uma menina de 11 anos ficou gravida do padrasto e, não conseguiu abortar pq até a papelada ficar pronta para tudo, ela já estava com quase 8 meses!! É Brasil!!

  2. Cont. Não sei se o q sra nova presidenta realmente quer! Só sei que, como muitas coisas neste Brasil, se não for algo realmente sério, com leis estabelecidas e todo o mais, vai se tornar uma fábrica de “desentupimento”!! Com certeza!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.