Aos amigos leitores, venho através desta esclarecer o por que da exclusão do post. Não sou de fazer isso, nunca apago post nenhum aqui no blog e, o próprio Thiago Caetano (quem fez o post) sabe disso e está arcando com consequências por conta disso. Mas o vídeo em questão causou-me, até mesmo a mim, repulsa.
Eu, como um futuro pai, ver aquelas imagens me chocou um pouco. Não estou nem falando nas questões partidárias, por que, nesta eleição, meu voto é NULO. Mas pelas imagens fortes que, sinceramente, não combinam com a alegria e a bobeira espontânea deste blog.
Continuaremos sim, a falar mal de quem quisermos, mas sem deixar ninguém com ânsia de vômito.
Voltamos à nossa programação normal.
Amplexos.
5 respostas
eu vi o video da dilma… não acho que ela está errada… acho que o contexto está errado!
o aborto para alguns é crime para outros não, pois para alguns só e vida depois que nasce, para outros já e vida assim que fecundado o ovulo, para uns é vida quando se ouve o coração do bebe etc…
pois bem,
no fim do video tem um questionamento, quando ela diz que no brasil nao tem esse serviço, o governo deve Servir um assassino de inocentes?
inocente em questão o Feto… com certeza o governo nao pode e nem deve servir um assassino de inocentes, mas deve servir aquela garota de 13 anos que foi estuprada pelo pai e engravidou! Que se manter a gestação provavelmente vai ter sequelas para o resto da vida, sem contar a criança… que vida essa criança vai ter? porque em 99% dos casos quando uma criança e violentada, ela nao tem uma estrutura familiar boa, e a bebe vai ter uma familia menos estruturada ainda!
então não devemos abominar o aborto, porque há casos e casos, e claro que a gestação decorrente de umas rapidinhas, não se pode fazer nada…
mas acho que regras existem e para todas as regras algumas exceções
Amigo Fred
O aborto já está liberado nos casos que você citou acima, como se o feto gerar algum mal a mãe e em casos de estupro. O que a Dilma quer é que a pessoa possa abortar assim como arrancamos uma verruga.
Infelizmente Thiago, o aborto é até legal para casos assim mas, a lei demora tanto e, tem tantos religiosos q ficam colocando empecilhos burocraticos q, acontece como aconteceu no Guarujá onde uma menina de 11 anos ficou gravida do padrasto e, não conseguiu abortar pq até a papelada ficar pronta para tudo, ela já estava com quase 8 meses!! É Brasil!!
Complicado…
Pensando nesses casos eu decidi não opinar no assunto, visto que nunca passei e espero nunca passar por algo assim 🙂
Cont. Não sei se o q sra nova presidenta realmente quer! Só sei que, como muitas coisas neste Brasil, se não for algo realmente sério, com leis estabelecidas e todo o mais, vai se tornar uma fábrica de “desentupimento”!! Com certeza!!