Bobeira nível:

Sobre Egito, Mubarak e coisas importantes

No Egito o povo foi para as ruas protestar. Já morreram mais de 100 e os números não parecem parar por ai. O mundo está vendo de perto o povo armado nas ruas com paus, pedras e facões para controlar saques por causa da falta de policiamento. O povo cansou de ser feito de idiota por um safado que acha que o país é propriedade dele.

O povo egipcio se uniu com unhas e dentes para ter direitos que são previstos a todo ser humano.O povo cansou de mentiras, cansou de pagar caro por transportes públicos de péssima qualidade, cansou de pagar por uma  segurança e saúde que não existem.O povo cansou de morar em um lugar onde 80% dos jovens não tem emprego. Cansou de aumentos abusivos nos alimentos. O povo enfim cansou de ser idiota.

E enquanto isso no Brasil, país maravilhoso onde quase não se paga imposto e o que imposto que pagamos temos retorno, onde pagamos bem baratinho em alimentos e compramos tudo do bom e do melhor, onde temos escolas e educação para TODOS, onde todos são seguros pela polícia bem paga e preparada, onde nenhuma criança dorme com fome e tem uma casa para morar, o povo se mobiliza para um bem maior e bem mais importante:

O #foraIgor

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Thiago Caetano

Thiago Caetano

Thiago Caetano é um autor convidado e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.

2 respostas

  1. A crise do Egito envolve muito mais do que um governante egoísta. No caso de Mubarak cair, quem vai ao poder é o grupo radical islâmico, que é extremamente violento, vai implantar uma ditadura religiosa, fechar as portas ao mercado externo ( vale salientar que o Egito é grande importador dos produtos brasileiros ) e ainda por cima não tem nenhuma pretensão de paz com Israel. O que vai acontecer é surgir uma crise maior ainda, vamos voltar à época de atentados constantes, e, acima de tudo, vamos acabar com aqueles que lutam contra a guerra em Israel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.