Sobre as simpatias para arrumar marido de hoje: Santo Antônio desabafa.

No dia de Santo Antônio é normal as solteiras e desesperadas arrumarem de tudo um muito para poder arrumar sua metade da laranja. Por isso (e por várias outras coisas) elas, mesmo sendo católicas fervorosas (ou não), apelam para atos característicos de ubandistas, ou seja, fazem simpatias. Mesmo dando a desculpa do sincretismo para driblar o uso inadequado de simpatias por uma religião Cristã, elas não medem esforços para conseguir um maridão e tirarem da sua vida a marca de “solteirona encalhada”.

O próprio Santo Antônio me incubiu de enviar uma pequena resposta dele mesmo para as que ainda, em pleno 2011, acreditam que certas coisas irão adiantar. Veja o que o Santo, que não está nada simpático, disse:

~~ Santo Antônio da depressão. ~~

Note a expressão facial desse pobre Santo, tadinho…

Antes de mais nada, acreditem: Fazendo qualquer coisa com a minha imagem você estará provando que sua fé é tão permutável quanto seu voto. Alias, já gastou toda aquela cesta básica que seu candidato a vereador da sua cidade lhe deu?

Sobre colocar no congelador:
Você acha que colocar a minha imagem dentro de um congelador irá realmente me convencer a te arrumar um marido, namorado ou afim? No máximo que eu vou poder arrumar para você é uma bela de uma pneumonia, que tal? Por que não põe uma foto da pessoa que você quer no congelador? E se você acha que conseguiu depois que fez isso com a minha figura, saiba que ele será tão frio com você quanto o congelador que você “me” deixou. E outra: Ele te trocará pela primeira picanha que encontrar pela frente. Fica dica, ok?

Sem contar que já está no inverno, né? Para que geladeira? Pega uma gripe para você largar de ser bobo e acreditar em simpatia idiota, ok?

Sobre as agulhas na bacia:
Agulha é coisa de Voodoo. Já não basta você ser uma falsa católica e apelar para a ubanda e agora quer ir para o Voodoo? Tenha dó de mim! No máximo que você pode pegar com isso é um tétano, quando for tirar as agulhas de dentro da bacia, suas loucas. Não tem mais o que inventar vocês, não é?

Sobre as vendas nos olhos:
Faça isso: coloque venda nos meus olhos e no máximo que eu vou fazer por você é tornar você invisível até para o mais feio dos homens. Ninguém irá te querer pois não vai te enchergar e, quando enxergar, vai ver uma pessoa egoísta, chata e que só pensa nela. Resultado? Vai ficar mais encalhada que uma baleia jubarte em maré seca. Vai por mim.

Sobre colocar de cabeça para baixo em um copo:
E
xistem duas situações: Uma é quando você “me” põe dentro de um copo dágua. Aconselho que faça isso mesmo se você quer que qualquer relacionamento seu vá por agua abaixo ou para que ele não dure o tempo de um escoamento de uma pia cheia. Pegue o copo dágua e coloque a dentadura da sua avó e se você insistir e colocar a minha imagem de cabeça para baixo dentro dele, farei seu primo adolescente virar um psicopata atrás de você (se você é noveleira, o que eu tenho certeza que sim, será igual a Irene com o Pedro de Insensato Coração).

Agora se você “me” põe dentro de um copo com cachaça, isso fará com que eu descarte, até mesmo, qualquer bebum de gostar de você. Dê essa cachaça para o bebum do seu pai, ele vai gostar. De cachaceiro já basta ele. Parem com essa bobajada antes que eu atrapalhe o seu futuro mais do que você espere que eu ajude, ok?

Leiam atentamente o que o Santo Antônio disse acima e pare de acreditar em tudo que sua avó conta para você. Alias, não faça simpatia e saia da frente do computador. Só assim você vai arrumar um marido que preste, ok?


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.