Bobolhando RT @AzulaodoMeio RT @rapazdomeulado piu, piupiu << EURI! #sonsengraçados | Eu tbm ri #RIALTO.
***
Sempre, sempre é culpa do @Zanfa e do Capinaremos…
Bobolhando RT @AzulaodoMeio RT @rapazdomeulado piu, piupiu << EURI! #sonsengraçados | Eu tbm ri #RIALTO.
***
Sempre, sempre é culpa do @Zanfa e do Capinaremos…