Bobeira nível:

Sábado rima com Cinema!

Que os fimes de hoje são cheios de efeitos e explosões ninguém nega mas, que alguns filmes criado de 2000 para cá também pecam em enredo, é um fato confirmado para todo cinéfilo de fim de semana.

Pensando nisso, irei (tentar) postar todo sábado a partir de hoje uma dica de filmes marcantes das décadas de 80 e 90, aqueles que a maioria de nós assistiu quando criança e não entendeu nada ou então simplesmente nunca assistiu.

Mas… porque sábado? Simples!

Sábado é o dia que todos os seus amigos e amigas saem e você, amigo gordinho nerd, fica em casa na net. Explicado? 🙂

Bom, a primeira dica é o filme Morrendo e Aprendendo (Hearts and Souls – 1993)

Robert Downey Jr. interpreta um banqueiro bem sucedido que descobre ter quatro anjos da guarda, sendo que todos eles morreram em um acidente de Robert Downey Jr. interpreta um banqueiro bem sucedido que descobre ter quatro anjos da guarda, sendo que todos eles morreram em um acidente de ônibus no mesmo instante em que ele nasceu.

Os anjos precisam de sua ajuda, para resolver questões que deixaram pendentes na Terra. Estrelando Charles Grodin, Kyra Sedgwick, e Elisabeth Shue. Harrison, Penny, Julia e Milo morrem prematuramente devido a um acidente com o ônibus no qual trafegavam.

Deixando diversos problemas pendentes em suas vidas, os quatro ficam presos na Terra até que consigam deixar tudo em ordem. Para sua sorte, no instante do acidente nascia o bebê Thomas, a quem ficam miraculosamente conectados.

Thomas, agora um adulto (Robert Downey Jr.) começa a ser atormentado pelos fantasmas, que insistem em pedir sua ajuda. Inicialmente contrariado e confuso, ele aos poucos vai concordando em colaborar com o drama dos falecidos.ônibus no mesmo instante em que ele nasceu.

Os anjos precisam de sua ajuda, para resolver questões que deixaram pendentes na Terra. Estrelando Charles Grodin, Kyra Sedgwick, e Elisabeth Shue. Harrison, Penny, Julia e Milo morrem prematuramente devido a um acidente com o ônibus no qual trafegavam. Deixando diversos problemas pendentes em suas vidas, os quatro ficam presos na Terra até que consigam deixar tudo em ordem. Para sua sorte, no instante do acidente nascia o bebê Thomas, a quem ficam miraculosamente conectados. Thomas, agora um adulto (Robert Downey Jr.) começa a ser atormentado pelos fantasmas, que insistem em pedir sua ajuda. Inicialmente contrariado e confuso, ele aos poucos vai concordando em colaborar com o drama dos falecidos.

Filme excelente para assistir tambem com a patroa!

Espero que gostem!

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Thiago Caetano

Thiago Caetano

Thiago Caetano é um autor convidado e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.

2 respostas

  1. Filme muito legal, mas não esquece de indicar o filme De Volta Para o Futuro, esse sim é bom xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.