Resumão da semana…

Semana passada foi muito corrida por 2 motivos: O primeiro motivo, trabalho. O segundo motivo, trabalho novamente.

Estou tentando gravar os vídeos, de dia, comigo andando de bike, mas está complicado pois só tenho o Sábado e o Domingo para poder fazê-lo. E para completar, meu filhote ficou meio baqueado e nem saí de casa.

Mas a semana passada foi mais ou menos assim:
– Vacilei: Perdi várias refeições da tarde por puro e simples esquecimento;
– Dei mole: Tomei um esporro da Nutricionista (Drª. Jullyara) por estar comendo pão de queijo no lanche da manhã. Já cortei;
– Não andei de bike: Culpa da chuva que me desanimou por 3 dias e andar em círculos na garagem é vertiginoso.

Também não me pesei, mas pelo cinto, já vi que dei uma diminuida na barriga. WIN!

Essa semana teremos dicas nutricionais e provavelmente toda semana terá. Vai ser legal para todos que acompanham!

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.