Primeiro, gostaria de agradecer a todos os internautas que deixaram suas historinhas no post da promoção:
Obrigado Internautas!
Segundamente, gostaria de deixar claro que essa promoção foi somente para testar todos os nossos leitores e seguidores do Twitter para que, em breve, promoções maiores e com prêmios melhores possam surgir e, se conseguir, deixar todo mundo satisfeito. Outra coisa (e essa coisa deverá ser lida e entendida) é que os vencedores foram escolhidos por uma comissão julgadora formada aqui no meu trabalho. Portanto, não adianta chorar ou reclamar, meu chefe escolheu, quem sou eu para discordar, não é mesmo?
Vamos então ao resultado da nossa promoção? Vaaaaamosss:
3º Lugar – Faturou 1 DVD do Belo autografado por mim: Paulo Napa! Veja a historinha dele:
2º Lugar – Faturou 1 Pendrive, oferecimento da Mil Folhas Info Service: Acrísio Fernandes! Confira:
1º Lugar – Um par de Bonequinhos Playmobil: Thiago Caetano! Veja que vida de merda:
Os vencedores da promoção serão contatados pelo e-mail deixado quando contaram sua historinha.
Achou ruim o resultado e quer reclamar? Senta e chora.
Obrigado pela participação de todos e até a próxima oportunidade!










Uma resposta
Muito coerente e de bom gosto a escolha dos vencedores.
Parabéns!