Postar ou não postar o que todo mundo posta?

Dia desses levantei a questã: “O Bobolhando é ou não é um blog famoso?” e fiquem impressionado com ofeedback (lembrando sempre que feedback não é comer um baseado, ok?) da galera, inclusive, via mensagens diretas, que foram muitas (umas 2, na verdade). Sinal que a mudança no blog foi uma boa ideia da minha parte, eu acho.

Mas uma coisa que sempre levei comigo, desde os primórdios,  foi a de não publicar a mesma coisa que todos os outros 900 MILHÕES de blogs publicaram.

Por exemplo: Durante a semana, os papos mais falados e publicados em blogs, sites e redes foram: o bendito do vídeo do Bar Mitzvá do já webceleb Nissim Ourfali, que (reza a lenda) colocou o vídeo no Youtube apenas para mostrar aos coleguinhas e familiares o registro desta comemoração tão importante para os Judeus (existem centenas de vídeos de Bar Mitzvá no Youtube, Nissim não é pioneiro). Desculpa manjada que pode ser acatada pelo “delete” do vídeo original dado pela família, que ficou chocada com a repercussão. Não publiquei este vídeo.

O outro exemplo, foi o da querida conterrânea Luiza Gomes (não a confunda com a blogueira do Eu Capricho, ok?) que, chapadíssima, tentou atravessar a 3ª ponte mas, sem sucesso, só deu trabalho para a equipe de resgate da Rodosol, destruiu 2 pneus do carro da mamãe, andou (e muito) sem carteira de motorista, foi multada, tentou ligar o carro com um CANUDO e ainda fumou (isso mesmo, FUMOU) uma nota de 50 (cinquenta) Reais. E, de quebra, no lugar de ser levada presa, foi levada para casa, como se a viatura da Polícia Militar fosse um Taxi. Duvida? Clique aqui e leia a matéria. Como-se-não-bastasse, um Delegado tomou as dores do caso, achando um absurdo não terem prendido a moça e blablablá e acabou indiciando a moça por vários crimes (leia aqui), principalmente após a PM ter assumido que ERROU na abordagem da gostosa (aqui).

Ainda tem as trilhões de montagens feitas para zoar o pobre(?) do Nissim e os de revolta, como este, contra a PM e a Luiza.

Salvando o mundo do caos (e facilitando a minha pauta), o amigo Haeckel (sei lá como escreve) Ferreira juntou os 2 maiores memes da última semana e criou esse sensacional vídeo, que faria inveja à produtora que imortalizou Nissim nos anais da internetosfera. Confira:

Depois de te relembrar tudo isso que aconteceu entre as longínquas datas de 16/08 à 22/08/2012, o que me resta apenas é rir do que é mais atual e esquecer o passado: O vlogueiro que comeu uma fã.

Será que a Luiza vai voltar pro Canadá?

Pera, não é isso…


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.