Um dia Rodriguinho, hoje cantor solo, tinha um grupo de pagode. Ele se chamava “Os Travessos”. Ele, não satisfeito, começou a utilizar de produtos químicos e alimentação não usual para sair de um típico “chassi de grilo” para um corpo malhado. Bom, passou o tempo e ele ficou roliço igual a um porquinho baé. Uma das suas músicas mais lembradas desta época “grupal” é “Meu Querubim”, que será a sua trilha sonora no dia de hoje. Ouça:
br>
E a nossa playlist, só aumenta!







