To a algumas semanas sem postar nosso pagodinho de Sexta, eu sei. Na verdade, nem tava lembrando. Final de Ano, contas para pagar, presentes para comprar, projetos para 2011. Tudo isso vem ocupando minha cabeça. Mas foda-se, né? Ninguém de vocês tem a ver com a minha vida mesmo, não é? Então…
…Então, trouxe para você curtir novamente, nesta sua Sexta à noite “enjoyando” seu Forever Alone, os Pagodes selecionados por mim, madurinhos, colhidos nas melhores… Não, não é isso. Enfim. Dá o play aí e curte “Farol das Estrelas” sucesso do tão promissor e hoje nem lembrado Grupo Soweto, onde o Belo (o rapaz da excelente capacidade vocal), era o líder. Vai:
–
Vai na playlist e continua nesse pagode ‘dubão’.








Uma resposta
Farol das estrelas? Porra, é um pagode! Eu tava imaginando um monte de famosa de farol aceso… 🙁