Bobeira nível:

Pagode na Casa do Bobo de hoje: Farol das Estrelas

To a algumas semanas sem postar nosso pagodinho de Sexta, eu sei. Na verdade, nem tava lembrando. Final de Ano, contas para pagar, presentes para comprar, projetos para 2011. Tudo isso vem ocupando minha cabeça. Mas foda-se, né? Ninguém de vocês tem a ver com a minha vida mesmo, não é? Então…

…Então, trouxe para você curtir novamente, nesta sua Sexta à noite “enjoyando” seu Forever Alone, os Pagodes selecionados por mim, madurinhos, colhidos nas melhores… Não, não é isso. Enfim. Dá o play aí e curte “Farol das Estrelas” sucesso do tão promissor e hoje nem lembrado Grupo Soweto, onde o Belo (o rapaz da excelente capacidade vocal), era o líder. Vai:

Vai na playlist e continua nesse pagode ‘dubão’.

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Uma resposta

  1. Farol das estrelas? Porra, é um pagode! Eu tava imaginando um monte de famosa de farol aceso… 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.