Os Verdadeiros corruptos do Brasil

Tinha tempo que não assistia CQC, mas ontem, resolvi assistir e vi uma matéria que poucas emissoras de televisão tem coragem de mostrar: Quem são os verdadeiros corruptos do Brasil. Se você não viu, assista agora:

Pois é. É lamentavel. Eu realmente entendo o porque que existem tantos corruptos nos representando. Eles simplesmente são o reflexo de um povo escroto que aceita trocar voto por uma simples promessa ou um simples “lanche”. Um povo que fala “não tem jeito, né?!” sempre quando um político aprova um projeto que fode com sua vida, tipo a “Lei da Palmada“.

O Brasil, além de uma grande reforma política, precisa de um reforma de população. Os conformados, que geralmente são os que vão com a maioria e os que aceitam “mimos” de políticos deveriam morrer. De preferência, em uma explosão atômica como em Hiroshima. Pessoas assim me dão asco, pois fazem merda, votam errado e são os primeiros a reclamar e, também, a falar que nunca votaram em “fulano”.

A massa é burra e isso é fato. Concordo totalmente com o que o Felipe Neto falou em seu vídeo: “Falta ESTUDO”. Os políticos sabem que eles não podem instruir a massa burra, pois se isso acontece, nunca mais voltam ao poder, mas isso é que seria o certo.

Voto facultativo também seria a solução, já que como já estamos acostumados no Brasil, a votação não teria mais lugar na imprensa, principalmente a televisiva. Aquela que manipula de fato. Somente os instruidos votariam e saberiam votar e assim, mudaria toda essa bagunça. Exemplo disso? Lhe mostro: A TV não passa a informação que se você anular seu voto e se os votos nulos forem maioria (50% + 1), todos os candidatos concorrentes teriam que “passar a vez”. Melhor dizendo, nenhum poderia concorrer a um novo pleito, o que tiraria os corruptos (?) da jogada.

Mas enfim, to querendo gasolina para por no meu carro e troco meus votos por um PlayStation 3. Porque, né, não tem como mudar as coisas… Vai tudo ficar do mesmo jeito…

ALÔ POPULAÇÃO:

TEM QUE VER ISSO AÊ!!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

3 Comentários/Trackbacks

  1. Simplesmente lamentável, não sei o que falar de uma coisa dessas.

    Como lutar contra isso?

  2. Clichê?

    Eduardo / Responder
  3. Temos que votar nulo e branco para que os politicos corruptos e ladrões criem veganha na cara.
    Espero que no próxima eleição todos estejam unidos para votar nulo e branco e chegar a um índice maior que 50% dos votos.
    É a única solução.

    Joaquim Julio / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.