Só não fiz trocadilho da polícia entrando na mangueira porque seria muito abuso às OTORIDADES MÁLXIMAS .
Quem quiser aderir: #RIPBITOCA
Sigam @jefluka
Só não fiz trocadilho da polícia entrando na mangueira porque seria muito abuso às OTORIDADES MÁLXIMAS .
Quem quiser aderir: #RIPBITOCA
Sigam @jefluka