O melhor do pior do humor na internet

Todo mundo já sabe, mas faço questão de quase toda a semana postar os vídeos do agora amigo Eder, vulgo Tem graça ou não?. Faço questão de contar, também, que logo quando ele começou, ele era chato bagarai, daqueles que viviam de mandar mention para TODOS os blogueiros do universo com o link dos seus vídeos. Até que um dia, depois de muita insistência, vi um vídeo dele e, de tão ruim, acabei gostando e postando.

Obviamente, não fui o trampolim do rapaz para a fama que hoje ele tem, mas sinto aquele pequeno orgulho de ver alguém que ajudei (nem que seja com 2 ou 3 views) a chegar aonde ele chegou: sendo querido pela internet, ser sondado por emissoras de TV e até emprestar o seu bordão para uma apresentadora famosa (veja o vídeo).

Deste modo, vamos então aos três últimos vídeos do rapaz, mostrando que o sem graça, pode ser mais engraçado que muitos programas humorísticos famosos:

Primeiro, aprenda a matar o tempo:

Depois, veja um salto de bungee jump:

Agora, aprendam a abrir o apetite:

Acompanhe toda a saga de Eder Nascimento inscrevendo-se no seu canal, que é melhor que SNL.

Bonus Track:

E não é que tem até Global querendo imitar o cara, gente?

E a cara da Sandra pensando: “Meeeeuuuu Deuuuussss… Que vergonha alheiaaaaa” aheaheuhauehauheu


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.