Bobeira nível:

O Luxo da Simplicidade tem nome: Lucas Celebridade!

Quem tá ligado nas mídias sociais, principalmente o Twitter, já sabe de quem se trata. Ele mesmo se chama como “O clamor de Luzilandense”, vive cercado de holofotes e flashes. Com certeza, hoje, ele se tornou a pessoa mais conhecida, pelo menos, da cidade dele. Estou falando de Lucas Brito, A.K.A. Lucas Celebridade. Com 25 anos, já figurou em inúmeros programas de TV como: Márcia, Scrap MTV e outros. Agora, ele ataca de “Vlogueiro”, mostrando todo o cotidiano da sua vida em forma de vídeo, acompanhem:



No seu blog, além de mostrar toda a sua sensualidade em ensaios provocantes, ele mostra como é a vida social em Luzilândia, sua morada atual. Além de vlogueiro, celebridade e administrador de um blog, o qual tira parte de sua renda, ele também é: Radialista, Mestre de Cerimônias, Cantor, Ator, Comediante e Professor.
Tudo isso para poder sustentar toda a sua família que mora em uma casa extremamente humilde em frente à Rodoviária do município.

Ele já mostrou toda a sua vida e como é humilde. Algumas pessoas pensam que ele é esnobe por só falar em fama e luxo. Mas, mesmo não conhecendo-o pessoalmente, pelas DM’s trocadas no Twitter, deu para perceber o quão bom de coração esse rapaz é.

Neste dia, toda a internet se une em prol da ascensão de Lucas Celebridade e de um “Extreme Makeover” na humilde casa do Lucas Brito. Entramos de cabeça na campanha: “Uma casa para Lucas Brito” e nem que tivermos que parar na porta do SBT, da Globo ou da Record, iremos colocar Lucas “Celebridade” Brito no topo dos Trending Topics mundial e no coração de cada um!

Espalhe essa corrente do bem!

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.