Bobeira nível:

O Impostor no Oscar 2010 – A mais inacreditável FARSA!

O Pânico na TV retornou das férias, digamos, mais ousado. Novos quadros, novos merchans, um tempo um pouco maior de programa. Enfim, uma nova roupagem nos seus quadros antigos e uma ousadia maior nos novos, sem contar com o amplo estúdio onde transmitem o ápice da bobeira do seu domingo. Um dos quadros mais “ousados” e comentados é o do “Impostor“, que é vivido por Daniel Zukerman e seus comparsas.

logo_panico_na_tv

O quadro do Impostor, que gerou um enorme comentário em 2009 por conta de suas entradas ousadas em eventos, festas e até no show do Rei Roberto Carlos, que causou até uma enorme mobilização em Cachoeiro do Itapemirim contra a ação deste pequeno mancebo e seu fiél escudeiro o “Topeira“, fora o tabefe que ele tomou do segurança da Madonna em uma das suas investidas. Neste Domingo, de um calor ímpar no Espírito Santo, foi exibido no Pânico na TV mais uma aventura d´O Impostor, desta vez, invadindo a cerimônia do Oscar, burlando a segurança e entrando como se fosse uma celebridade dos filmes americanos.

daniel-zukerman-o-impostor

Pois bem, aí é que está a “manha da ariranha”. Como em todos os eventos “invadidos” pelo “Impostor” Daniel, SEMPRE teve algo que facilitasse a sua entrada ou de alguns de seus mancebos, como o caso do agente “Delari” que entrou junto com a família da Tessália (@Twittess) no dia da Eliminação dela no BBB. Ele e o diretor Alan são bem conhecidos da família de Tessália fazendo, deste modo, a promoção da entrada deles com a enorme facilidade que foi dentro dos estúdios da Rede Globo de Televisão.

Voltando ao assunto do Oscar 2010, no qual Daniel Zukerman “invadiu”, conferindo a lista de IMPRENSA da Academia, dá para perceber que a Rede TV! era uma das credenciadas (vide imagens abaixo ou aqui), inclusive, procurando na lista mais atentamente, você achará a Band, a Rede TV (escrito de outro modo) e até a Rede Minas entre as credenciadas do evento.

rede-tv-fail

rede-tv-fail

Então meus amigos, fica mais uma vez essa dica: NÃO ACREDITEM EM TUDO O QUE VOCÊ VÊ NA TELEVISÃO!!!! O Impostor é quem você menos acha que é. O trabalho é bem feito, realmente, mas não se pode enganar o público tanto assim.

Espalhe a boa nova e melhore a programação na sua televisão!!

Update: Se você não conseguiu abrir os links acima, utilize a visualização pelo cache!!

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

33 respostas

  1. E só agora o povão se deu conta disso? Aliás, espere..

    FIRST!!!! FAKKEEEEEE!!!

    Pronto.
    Bom, isso é obvio, principalmente um dia que ele abriu uma garrafa de Cachaça em uma das lojas do Duty Free, onde se tem umas 870876984 cameras e mais uns -982375093, certamente seria visto e preso, impossivel de ser passado por despercebido.

  2. Grande Rogerim …
    Infelizmente tem gente que acredita em tudo que vê. O Pânico perdeu o foco do programa esta cada vez pior, Gugu nem se fala e Faustão com a mesmice de sempre agradece.

  3. Tudo bem ele ter credencial para cobrir o evento, mas até aí, entrar na festa, tomar champanhe e tirar foto com as celebridades de Hollywood é um feito pessoal, que nenhuma credencial dá direito. Parabéns!!!

  4. Credencial não quer dizer nada. A imprensa do mundo todo deve ter conseguido uma credencial, mas até aí, entrar, assistir a cerimônia, tirar foto e bater papo com celebridade de Hollywood é outra história, vc ouviu falar de outra pessoa de outra emissora que conseguiu este feito?

  5. Amigo isso que vc comentou esta errado , pois as emissoras são credenciadas para ficarem no tapete vermelho antes do horario que as celebridades começam a chegar, então foi um grandioso feito ela ter passado do tapete vermelho e ainda assistido a cerimonia .

  6. Sim, ele tinha credencial. Tirando a Rede Record, todas as emissoras abertas brasileiras tinham credencial. Isso não muda o fato de que ele foi bastante abusado ao filmar dentro do teatro, de beber champanha, de tirar fotos com celebridades e de fazer o quadro de humor dele.

    O Pânico na TV não é um programa jornalístico: inventa coisas e brinca com factoides o tempo todo. Talvez seja essa a graça do programa. Acho que não é isso que deteriora a programação da tevê brasileira.

    Tenho mais indignação com telejornais parciais, com manipulação de entrevistas e debates… Fico mais irritado quando vejo políticos lançando factoides, quando juízes aderem a argumentos abusrdos passados pela mídia para nós como recursos legais e cabíveis aos casos de corrupção.

    Se você ou mais alguém leva a sério o pessoal do Pânico, não assista ao programa, ele não é feito para isso. Cobre seriedade de quem deve ser sério e deixe a turma do deboche escancarar, satirizar, implodir a visão que se tem das coisas, é para isso que serve o humor.

    Se você ou outros que compartilham dessa opinião não perceberam, o quadro “O Impostor” é uma sátira às centenas de reportagens investigativas com câmeras escondidas, nas quais os repórteres se infiltram nos lugares para obter a notícia. Ou seja: o quadro é uma PARÓDIA.

    Compreender uma paródia como enganação desmerece o telespectador, não a programação. Se você não gosta do programa – um direito inalienável do consumidor da programação – ou se também não concorda em ser enganado por quem deveria ser sério – políticos em geral, por exemplo – a solução para os dois casos está a um dedo de distância: no controle remoto ou na urna eletrônica.

    Use o dedo, mas antes, use a cabeça.

    Amplexos,
    Professor Walace

  7. É de se pensar uma coisa…

    Há gastos demais. Produção, diárias e tudo mais, pra chegar la e dar tudo errado. Isso sem mencionar o tempo investido/perdido em uma operacao desastrosa.

    Voces financiariam a producao com todos estes riscos?

    Lembrem-se que la fora a lei é implacavel. Naomi Campbell ja teve de pagar pena varrendo rua.

    As pessoas aqui vivem demais essa realidade torta desse pais (brasil), que pra dizer que ama e gosta, so de olhos e ouvidos fechados, e com isso acabam com uma ideia torta da mesma maneira que um brasileiro consegue ganhar o mundo com o famoso JEITINHO…

    Nao é verdade. E o pessoal do oscar é super profissional, 10x mais que a equipe da band q fez um evento vergonhoso de Indy 300 ontem a tarde.

    Evidente que o Daniel Zukerman ja foi “mafiado”. E se podemos destacar alguma coisa, fica por conta da ousadia de filmar disfarçadamente com celular.

    Pra ver a realidade, basta olhar o fim da reportagem, onde ele quase sai correndo de onde estava, pq sabia que se fosse engrossar o caldo, iria pra tras das grades sim… seria detido sem pena.

    Mas, o panico soube vender bem a historia. Soube emocionar a quem assistiu, e usou toda aura de malandro que o quadro “o impostor” ja carimbou nas noites de domingo no Panico na TV.

    Ponto para a Rede TV, que soube vender bem uma historia.

    Ja o fato de ser ou nao verdade, bom… acho melhor focarmos na diversão e risadas que damos ao acompanhar todas as farsas do pânico, do que imaginar que um programa de tv irá dispor de seus integrantes assim do nada, sob pena de estar entregue a toda sorte de imprevisibilidade possivel.

    Vamos apenas nos preocupar em rir, porque é isso o que o panico vende, risadas…

  8. Para os filósofos de plantão:

    Eu sei que é uma paródia dos “reporteres” que entram com cameras escondidas em todos os lugares, mas faço a crítica pelo ponto de vista das pessoas que não tem acesso a essa informação, não estou tirando os méritos do Daniel e nem da equipe do Panico, ele realmente é cara de pau e tals, mas a “facilidade” com que ele entra nos lugares é uma coisa que somente com um “Q.I.” (quem indica) seria possível.

    Sou fã do Daniel, o cara é sagaz e representa bem, mas não se pode ofuscar a verdade dos fatos.

    Abraços

  9. Tipo a credencial te dá o direito de filmar o Red Carpet e outros bagulhos, mas ver a cerimonia e filma-la no celular, flerta com uma bicha rica americana no cocktail, tirar foto com os famosos, e tirar uma foto segurando um oscar ( verdadeiro) de um cara que tinha acabado de ganha-lo, só no PANICO mesmo!!!

  10. Tá.. Mais pq então as outras emissoras tbm ñ transmitiram a imagem de dentro do evento, como ele fez? Ele sentou bem perto do palco.. ñ acredito nisso ñ..

  11. no enterro de mickel jackson eles fizeram coisa parecida!!!

    compraram uma pulseira em um site de leilões!

  12. Caro Rogério,

    Não acho que haja filósofos de plantão. Apenas comentaristas sem maiores pretensões.

    Às pessoas que não têm essas (e muitas outras) informações não devem ser supreprotegida, devem ser educadas. Não vamos mudar a programação para educar os que não têm o retorno do imposto que pagam.

    A tevê (nesse caso) é diversão. Vamos acabar com a demagogia e a hipocrisia. A verdade dos fatos são simples fatos, nada além disso. Se fôssemos buscar a verdade acima de tudo, deveríamos acabar com inúmeros cultos e religiões, cassar inúmeros políticos, prender inúmeros adúlteros…

    Não se preocupe com a verdade dos fatos. Nem faça o sensacionalismo de nomear “farsa” o que é paródia. Se a preocupação é com quem não entende, eduque, não colabore com o jogo viciado das afirmações superficiais.

    Amplexos,
    Professor Walace Cestari

  13. Ah, fala sério. O pessoal adora alfinetar as coisas que estão dando certo. O problema é que o Pânico incomoda muita gente com sua grande audiência! Vão procurar o que fazer… vocês só estão ajudando a promover a fama deles.. xD!

  14. To nem ai cara , panico e o cãoo ! Muito massa , se ele invadio ou nao poblema , mais foi massa assistir , melhor do que fantastico e silvio santos

  15. PAREM E PENSEM.

    SE A REDETV QUE É QUEBRADA CONSEGUISSE COLAR ELE LÁ DENTRO PAGANDO PORQUE A RECORDO COM O DINHEIRO DOS FIEIS, NÃO COLOCARIA TAMBEM.

    INVEJA MATA MALANDRO. O CARA PODE REALMENTE TER ACESSO ATE CERTO PONTO , MAS PRA ENTRAR TEVE REALEMNTE A DISPOSIÇÃO MESMO, QUER VOCE ACEITE OU NÃO.

  16. o seus burros essa imagem é como se fosse uma lista de espera para cadastro para receber a credencial seus jumentosssssssssssssssss uhsauhsauhhusahuuhsauhsauhuhsa uma prova disso dfoi eu quem fez um cadastro ai e postei o nome do impostor na lista se liga gente nas imagens ke tirei ! http://img199.imageshack.us/i/75513662.png/
    http://img691.imageshack.us/i/imagemnob.png/
    bom essas imagens ai nao sao originais os o povo brasileiro pra nao reconhecer olhem vcs

  17. Impostor = Fantasia = Ilusão…!!!

    O quadro O Impostor, não tem graça nenhuma. Cara, OSCAR, teve a segurança mais detalhada do mundo, e você acha que este cara entrou numa boa.???
    Somente sendo um BESTA para creditar que este cara entra nos lugares sem credencial, ou sem convite. E no mais, todas as materias dele, que se diz um grande feito, por que não foi filmado, registrado a entrada? Ou ele passando pelos seguranças sem ser percebido? Eu tenho a resposta. Foi por que é uma fraude, uma farsa. EU NÃO ACREDITO NO IMPOSTOR…!!!!

  18. men… REDE TV na lista = jornalismo da redetv no oscar não um programa humorístico como o pânico ô pau no redondo

  19. Se é uma farsa porque ele foi barrado na tentativa de entrar na fazenda o cara tenta batalha e consegue
    olhem o video dele na festa da ebe camargo e diga-me se e uma farsa ele É O CARA!!!!!

  20. Primeiro quero colocar que me divirto com o programa em muitos momentos mas sem querer parecer o certinho, de certa forma me preocupa o que ele passa, pois demonstra que enganando nós conseguimos as coisas, nesse quadro que ele tem que chegar no Brasil ele mostrou um golpe digno de um Estelionatario onde ele dizia que adivinharia um número que o homem escreveu, será que alguém que sofrer um golpe de um estelionatário encarará com humor dizendo haaa esta dando uma de impostor…
    Segundo quem pesquisar no Google vai encontrar situações que não deu certo e que inclusive foram para o ar, procure impostor desmascarado mtv , procure impostor desmascarado justos inclusive foi a ar sem nenhum momento citar que ele foi desmascarado , procure o video da visita da Madonna que a segurança funcionou, agora pergunto se ele é realmente o cara como muita gente coloca por que precisa colocar videos aonde nao teve sucesso e ainda ocultar alguns detalhes, nos últimos ele nem tem participado, nao quero anular os quadros que deram certo que foram muitos, no caso da invasão do BBB fica estranho pois nem foi ele segundo a pessoa estava com o nome na lista, muitos colocaram que não se importam se é verdade ou não o importante que se divirta, outros colocaram que ele consegue tudo por ser o cara, eu tenho a opinião que apenas o público tem direito de saber , quem se lembra das pegadinhas da Rede TV com o Joao Kleber com situações mais armadas que um traficante nos dias de hoje, e a falsa entrevista do Gugu com supostos bandidos ameaçando várias pessoas e instituições.
    Que tal adotarmos um meio termo, ficar cego para ambos os lados não tem sentido, ele tem talento mas qual mensagem esta passando?
    Quanto ao Oscar acredito que ele tinha uma credencial que deu acesso ate certo ponto depois ele usou o talento dele para driblar o resto mas como nao foi mostrado as imagens integrais do momento de entrar dificil dizer pois sempre ele filma e tem outra pessoa filmando mesmo que de longe. E no caso da Fazenda nao podemos esquecer que as empresas possuem os direitos delas

  21. No curso de Direito isso tem nome
    – Falsidade ideologica
    – Formacao de quadrilha visto que agora sao no minimo 3
    – Afirmacao falsa
    – Invasao de propriedade privada
    Independente de ser programa A ou programa B todos temos direito , no caso da Invasao da Fazenda gostei pois isso demonstra que existem valores , imagina que alguem invade a sua casa e filma algo que voce detem os direitos e resolve divulgar mesmo que dessa forma mambembe.
    Eu prenderia facinho esses baderneiros e pedia indenizacao, veja como A Carolina Dieckman conseguiu junto com a Preta Gil que nao tivessem o nome citado.
    Eles citaram ….
    Claro que nao, apenas por causa da multa.
    Panico ja foi bom, agora CQC e Legendarios na veia.

  22. O programa panico ta apelando, esse quadro impostor nao engana mais ninguem, no programa de ontem 11/06 ele mostrou que o impostor conseguiu entrar em uma área sem credencial, mas na gravação eles esqueceram de esconder a pulseira verde que dava acesso ao local que todos os convidados deveriam usar…..KKKKKKKKKKKKKK

  23. ouuuu cara pensa bem mano a tds as emissoras credenciadas tem um numero x de funcionarios aceitos naum´seria taum normal e inteligente coloca ele la dentro ainda + pra fk zuano a festa !!!!
    o erro da emissora é naum mostrar quando ele é desmascarado por isso talvez fique a impressão de farsa !!!!

  24. caraca…o cara pode ter tido alguma facilidade…mas se parar pra pensar mais um pouco…o dia que ele entrou no senado sem que ninguem o pegasse…..MELHOR….O ENTERRO DO MICHAEL…A ENTRADA NO STAPLE CENTER, ONDE JORNALISTA DE TODO MUNDO NOTICIAVAM IMPOSSIVEL A ENTRADA SEM CREDENCIAL, PULSEIRA E INGRESSO LIMITADO.

    PERA AE…ALGUEM ESTA COM INVEJA AQUI…FAZER UM BOM CURSO DE INGLES, E INVESTIR NA CARREIRA TELEVISIVA É MELHOR DO QUE FICAR METENDO O PAU EM GENTE QUE TRABALHA PARA DIVERTIR OUTROS NO CONFORTO DO SOFÁ..EM UM DIA EM QUE NÃO PASSA NADA QUE PRESTA NA TV ABERTA.

  25. Pessoal que tá contra ou a favor dele: Ele é um impostor!

    O cara Ganha dinheiro pra viajar por aí e tirar foto com celebridades, aparecer em links ao vivo pelo mundo.

    Ele entrou no casamento Real. nenhuma pessoa da imprensa teve acesso e ele teve.

    O impostor é o cara!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.