O Desafio de ser o "Blogueiro mais sarado do Brasil"

Em julho do Ano passado havia feito um post aqui no blog falando que havia me tornado “um belo exemplar de estereótipo (clique no link para sanar sua curiosidade do que é um) de blogueiro”. Trocando em miúdos e parafraseando o que disse no post anterior, “nunca fui gordo”, mas não aguentar nem subir 2 lances de escada e estar “desforme” estão me incomodando muito.

Ser um “acima do peso”, não gordo, altamente sedentário me fez refletir sobre se veria meu filho crescer e ver ele se dando bem na vida (e não se tornando um blogueiro, porque né…), coisa que não aconteceria se eu continuasse com essa vidinha de má alimentação e inércia total.

Foi aí que me veio à cabeça em me tornar o primeiro (e talvez o único) Blogueiro Mais sarado do Brasil.


Clique no banner acima para me “stalkear”.

Sim, digo “talvez único” por saber que hoje temos mais 2 blogueiros que estão na luta contra o seu corpo. Porém, quero deixar bem claro que as minhas metas são totalmente diferentes. Veja: O Caio, do blog Brogui, quer virar um lutador de vale tudo e já falou em seu Twitter que não irá emagrecer. Já o Ivo Neuman, que criou um vlog, será considerado, ao final da sua empreitada, como o “Maior trapézio da blogosfera”, segundo o mesmo (ou não).

Já o meu projeto é diferente: Passarei por várias fases. A princípio, as avaliações médicas. Por exemplo,  já passei pelo cardiologista e ele me deu o “aval” para iniciar meus exercícios físicos, mas moderadamente. Após isso, emagrecerei cerca de 13-14 quilos até alcançar 66kg. Depois, ainda, passarei para o processo de hipertrofia e preparação para competições como corridas, meia-maratonas e, também, concurso de fitness.

Agora que vocês já sabem do meu desafio, peço a torcida de todos nessa empreitada que ira começar sem NENHUM apoio. Se caso quiser apoiar, basta entrar em contato comigo.

Para acompanhar o meu “reality” à la “Extreme Makeover”, só clicar em www.bobolhando.com.br/fitness.

Valeu!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

4 Comentários/Trackbacks

  1. kkkkk… vai lá lokooooo…. boa sorte….

  2. Aceita um desafio? =D

  3. desista gordão,não vai conseguir.

    luis crampazzo / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.