O Carnaval 2011 em síntese…

O Caranaval 2011 já começou. Pelomenos aqui no Espírito Santo, ele já começou desde o último dia 24, com os desfiles da escola de samba no Sambão do Povo, em Vitória. Eu estava lá, junto com a Panela de Blogs, fazendo a cobertura engajada no Twitter, blog exclusivo e demais canais como Youtube e Flickr. Junto com o restante dos Twitteiros e imprensa presentes e não presentes, conseguimos colocar a hashtag #CarnavaldeVitoria” nos Trend topics nacional e “MUG”, a escola de samba campeã deste ano, nos Trends mundial.

Mas não foi só isso.

Conseguimos entrevistas exclusivas como a feita por mim mesmo ao Prefeito João Coser, de Vitória, antes mesmo de qualquer emissora de TV do Estado:

Registramos também a comissão de frente da Piedade, que dançou “Thriller” em sua coreografia:

Sem contar com o novo convite para o camarote mais que fodástico da TV Capixaba, onde eu estava pagando de “VIP na Balada” e que onde conheci, tomando cerveja, claro, o Sr. Abreu, gente finíssima contando sobre as antigas do Carnaval:

Agora, as forças se voltam para o Bloco Papadéfu’s, onde irei fazer a cobertura oficial com as fotos para o site e vídeos também. Os desfiles serão no Domingo e na Segunda agora e, se não chover, promete ser mais uma vez, excelente.

Mas o melhor mesmo será poder aproveitar o Carnaval em casa, relaxando com meu filhote e colocando os projetos em dia.

Vamo que vamo, bom carnaval à todos e lembrem-se: Se dirigir, não beba. O Pânico dirige pra você!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.