O 5 x 1 do R10 (NSFW)

Depois de Romulo Arantes Neto, agora é a vez do craque do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho ter um vídeo mais que íntimo divulgado na rede mundial.

Sem cortes, o vídeo mostra o jogador numa conversa via internet com alguém. Ele está sem camisa. Minutos depois, ele baixa a câmera. Ronaldo está “animadinho” e começa a se masturbar para a câmera.

São pouco mais de sete minutos e meio de “conversa”. Ronaldo não chega aos “finalmentes”, mas fica bastante tempo mostrando algo que há algum tempo ficou um pouco evidente num vídeo dele junto de algumas mulheres numa boate na Espanha.

Essa não é a primeira vez que Ronaldo se envolve numa situação como esta. Quando a tal “Felina” surgiu ele foi uma das vítimas, assim como o jogador Pato, o técnico Vanderlei Luxenburgo e até Ronaldo Nazário.

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Sergio Martorelli

Sergio Martorelli

Sergio Martorelli é um autor convidado e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.