Notícias Brasil: Pra você ficar menos órfão do Google Reader

Desde 2011 venho pensando em um serviço (não vou chamar de site, pois é um pequeno serviço sim) para poder ocupar a minha página inicial. Acontece em diversos lugares e muitas vezes, você começa a sua manhã, no seu trabalho, querendo saber das principais notícias do Brasil e do mundo e acessa site por site para vê-las. Hoje você tem até o serviço em seu próprio telefone, como o Google Currents e o FlipBoard, mas sempre você vai querer dar uma olhada quando ligar o seu computador no trampo.

noticias-avatar

Pensando nisso e acessando alguns sites por aí, cheguei ao Notícias Brasil. Um pequeno serviço que agrega links, via RSS, dos principais sites do Brasil. Com ele, você pode, logo assim que abrir o seu navegador, acessar as informações mais recentes publicadas em portais como o G1, R7, UOL; sites de tecnologia como o Tecnoblog e o Techmundo e sites de fofoca como O Fuxico e Ego.

Além disso, você também poderá ver os vídeos mais vistos do dia no Youtube e alguns outros com as melhores avaliações em todo o mundo.

Fora as facilidades, a fan page do Notícias Brasil ainda agrega os blogs que fazem parte da rede, que são: o Bobolhando, o Moto e Motocicleta, o Promoções na Internet e o Meia lua e soco.

O Notícias Brasil é totalmente inspirado em um grande agregador da gringa, o POP URLs, que agrega os principais sites e portais em lingua Inglesa.

Se você quiser sugerir mais sites ou algo de construtivo, temos também um formulário de contato para isso.

Seja bem vindo ao Notícias Brasil. Acesse, favorite e faça-o o site principal do seu navegador!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.