Nem old, nem young

Olá pessoas! Sou a Emily e este é meu 1º post aqui no Bobolhando. Dizendo o Rogério que estava faltando um toque feminino por aqui, mas na verdade acho que ele quer é mais tempo pra ficar na praia enquanto a gente posta pra ele. rs.

Pensei em inúmeros assuntos pra começar minha participação: moda, celebridades, casamento, vida de estudante, manual da pegação, como criar um blog de sucesso, baladas capixabas… mas não sou expert em nenhum, vou falar mal dos outros mesmo. 😛

E a Playboy da Fernanda Young hein?

capa-playboy-young

Evitei falar antes de ver o ensaio e há algumas horas atrás, recebi o link, baixei as fotos em “.pdf” e olhei calmamente cada uma. Não sou tarada, nem lésbica, só curiosa mesmo. Foi tanto ti-ti-ti por causa deste ensaio que fiquei esperando algo bombástico. Querem que eu conte? Ela mostra tudo. A gente já mira o olho nas curvas, pra ver se tem borrão de porcoshop. Ela falou que tem pouco, na pele e talz e acho que tem só pra manter o “padrão Playboy de enganar os bobos”.

playboy-young-fail

Fernanda quer confete e vai receber. Pela coragem. Ela mostra uma mulher “normal” (não siliconada, repuxada…) e também bonita. Digamos que nem tão young assim aos 40 ela tá gostosona e acho que a Playboy deveria falir toda vez que colocasse mulher fruta na capa. #prontofalei

Sei que alguns choramingões irão reclamar, já que tem o direito de sonhar que seja com uma mulher-fake né? Ah, parem com isso, dêem valor pra mulher porque ela é bonita/rebelde e mandou bem nessa. Se eu tenho inveja de mulher fruta? Não, tô bem assim, obrigada. #panopramanga

O ensaio tem tema ótimo, fotos bonitas, charmosas e algumas beeeem sem graça. Acredito que agrade muitos tipos, particularmente gostei do pôster. Vale a espiada, tá?!
Ah, foi vasculhando no Twitter que encontrei esse post do @wag, e decidi escrever sobre o assunto.
Até a próxima! Beijo.


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

2 Comentários/Trackbacks

  1. parabéns pro rogério por ter alguem como a ops em sua equipe! sucesso a parceria!

    Thalles Waichert / Responder
  2. Primeiro coment pra @Opss ? Bom eu concordo que mulhereres que vemos na playboy nunca serão encontradas na rua e nem lugar nenhum, ate porque elas são “montagens”!

    No meu ver o ensaio da Young é sim um nu artisco, até porque não será nem de perto um “sucesso” de vendas como ela pediu a algumas semanas.

    Parabens pela estreia Emily! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.