Não é irônico?

Presidente

Não é irônico? Um país que levava a bandeira do Fome Zero é aliado e defende outro país onde pessoas morrem de fome com o consentimento do governo?

Não é irônico? Um país que devolveu dois pugilistas que figiram da miséria e da ditadura de seu país  mantem um criminoso italiano “por razões humanitárias”?

Não é irônico? O presidente NUNCA ter saido do Brasil e receber pensão de 5 mil reais como “Refugiado Político”?

Não é irônico? O PT ser criado no Regime militar para combater Leonel Brizola?

Não é irônico? Um governo que foi oposição e cujo os dirigentes que sofreram “perseguição” de uma “ditadura” militar apóia e se afilia a governos militares que fazem o mesmo papel?

Não é irônico? Um partido que na primeira eleição democrática para a presidência da Republica fez o que fez para derrubar um Presidente que caiu, por muito pouco, agora é considerado o governo mais corrupto “da história desse país” e ainda quis dividir o palanque com esse mesmo candidato?

Não é irônico? Muitos dos que idolatram o Lider da revolução cubana de 1955 acham que ele era cubano?

Não é irônico? O lider de Cuba que se dizia contra o “Imperialismo Americano” e que se orgulha tanto do sistema de saude de seu país foi se tratar fora?

Não é irônico? Que o comunismo que prega “igualdade monetária” de Karl Marx foi criado por um judeu (sim, o barbudo era judeu), povo considerado os Donos do mundo na parte ficanceira da coisa?

Pois é, o mundo dá voltas. Tantas voltas que o “partido dos trabalhadores” quer colocar no poder uma pessoa que matou, sequestrou, roubou bancos e ainda fingiu uma doença para se aparecer.

(Critiquem: @ThiagoCaetano)

Espalhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Thiago Caetano

Thiago Caetano

Thiago Caetano é um autor convidado e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.

4 respostas

  1. E com tudo isso – que nem é tudo verdade – consertou em muito o País, dando chances de vida melhor à massa pobre, levando energia, tentando acabar com casas palafitas e não como os anteriores governos que só melhorava o lado dos mais abastados.

  2. Nunca li tanta merda.

    Não é irônico um cara que se julga inteligente dizer que “…ainda fingiu uma doença para se aparecer.”

    Não é irônico um imbecil chamar de terrorista uma pessoa que lutou para que ele pudesse ter liberdade pra escrever asneiras num blog?

  3. duas coisas:
    – o próprio Marx não era marxista;
    – em nenhum momento li a palavra “terrorista”, exceto no comentário…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Continue lendo

Posts relacionados