
Não é irônico? Um país que levava a bandeira do Fome Zero é aliado e defende outro país onde pessoas morrem de fome com o consentimento do governo?
Não é irônico? Um país que devolveu dois pugilistas que figiram da miséria e da ditadura de seu país mantem um criminoso italiano “por razões humanitárias”?
Não é irônico? O presidente NUNCA ter saido do Brasil e receber pensão de 5 mil reais como “Refugiado Político”?
Não é irônico? O PT ser criado no Regime militar para combater Leonel Brizola?
Não é irônico? Um governo que foi oposição e cujo os dirigentes que sofreram “perseguição” de uma “ditadura” militar apóia e se afilia a governos militares que fazem o mesmo papel?
Não é irônico? Um partido que na primeira eleição democrática para a presidência da Republica fez o que fez para derrubar um Presidente que caiu, por muito pouco, agora é considerado o governo mais corrupto “da história desse país” e ainda quis dividir o palanque com esse mesmo candidato?
Não é irônico? Muitos dos que idolatram o Lider da revolução cubana de 1955 acham que ele era cubano?
Não é irônico? O lider de Cuba que se dizia contra o “Imperialismo Americano” e que se orgulha tanto do sistema de saude de seu país foi se tratar fora?
Não é irônico? Que o comunismo que prega “igualdade monetária” de Karl Marx foi criado por um judeu (sim, o barbudo era judeu), povo considerado os Donos do mundo na parte ficanceira da coisa?
Pois é, o mundo dá voltas. Tantas voltas que o “partido dos trabalhadores” quer colocar no poder uma pessoa que matou, sequestrou, roubou bancos e ainda fingiu uma doença para se aparecer.
(Critiquem: @ThiagoCaetano)
4 respostas
E com tudo isso – que nem é tudo verdade – consertou em muito o País, dando chances de vida melhor à massa pobre, levando energia, tentando acabar com casas palafitas e não como os anteriores governos que só melhorava o lado dos mais abastados.
Nunca li tanta merda.
Não é irônico um cara que se julga inteligente dizer que “…ainda fingiu uma doença para se aparecer.”
Não é irônico um imbecil chamar de terrorista uma pessoa que lutou para que ele pudesse ter liberdade pra escrever asneiras num blog?
duas coisas:
– o próprio Marx não era marxista;
– em nenhum momento li a palavra “terrorista”, exceto no comentário…
hahahahahaha