Bobeira nível:

Mundo Gay

Saudades. Esse é o termo certo pra se usar quando sentimos falta de algo (?).

Dizer que esse geração me enoja é pouco, reclamo disso todos os dias no Twitter, na sala de aula, em quase tudo. Digo que fiquei mais preocupado com um aluno meu me disse ” Ah, os homens de hoje são mais sensiveis. E não grossos como aqueles rockeiros velhos”.

Sid Vicious. Um amor de pessoa

O que será que está acontecendo com o mundo? Pra não dar uma de babaca achando que o “mundo” se importa com as merdas que eu penso, vou ser mais direto: O que está acontecendo com o Rock!?

Saudades dos tempos que os rockeiros eram drogados, vomitavam, comiam todo mundo (mulheres) e tinham alguma ideologia. Saudades dos tempos em que os meninos não usavam chapinha, nem gloss e nem roupas iguais as do Tiririca (Vide Restart)

Kurt Cobain e suas calças rasgadas

O que pergunto para você caro leitor dessa pocilga, sou o único a achar que o mundo está ficando gay?

Ver videos de crianças revoltadas e que “xingam muito no twitter” me deixam depressivo. O nivel de imbecilidade está alto e a cada dia que passa parece que isso cresce. Me sinto um velho ao lebrar de 10 anos atrás, eu bebia até cair, fumava, me matava pra ir num show punk onde o ingresso era 3 reais e era feliz!!

Hoje a mulecada se reune pra ser bissexual, beber suco de soja e comer açai. Idolatram caras com o nome de PE LANZA e ao invés de tocar alguma guitarra ou bateria, ficam na frente de uma TV com um brinquedo que parece uma guitarra.

Chega de ver homem tirando sobrancelhas!! Chegar de homem depilar as pernas!! Chega de homem usar base nas unhas e “hidratante” na cara!!!

O único creme que homem pode usar é a vaselina (para a pratica do coito anal com uma MULHER e/ou cabra e derivados). Pós barba? Homem usa mesmo é alcool!! Aliás, nem barba essa geração maldita tem..

Bom, pra finalizar, por favor, preciso saber se o problema é comigo. Eu estou ficando velho e chato OU o mundo está ficando gay, fresco e sem atitude?

Me ajudem!!

(nota: Se for pra vc entrar nos comments e reclamar que eu falei mal do caralho da sua banda, por favor, vá tomar no cu.)

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Thiago Caetano

Thiago Caetano

Thiago Caetano é um autor convidado e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.

25 respostas

  1. é, infelizmente o mundo e os jovens da nova geração ta ficando gay. rockeiro é conhecido por usar roupas pretas e noa usar essas roupas coloridas, que aperta o saco. as unicas pessoas que ja vi usando calça que aperta o saco era peoes que ficavam em cima do boi lá em barretos. nao esses muleques que acho que nunca viram um boi na vida (a nao ser como bife dentro do prato). mas vai ver também é culpa do proprio rock, pois as bandas de rock mesmo ou acabaram ou nao faz tanto sucesso. ou é a midia que quer que todos fiquem assim pra conseguir cada dia mais mercado. enfim, uma coisa muito ampla e que daria uma boa discussao.

  2. Bah, eh isso que eu jah venho dizendo a um bom tempo…
    O mundo tah ficando fresco pra caralho, eh politicamente correto pra cá, eh direito humano pra lah… Foda-se tudo e todos, por isso que eu ainda ouço Rock alto, pesado, barulhento, com gritaria, com letras falando do demônio, sexo, violência e coisas assim… Fora que sempre que eu posso, encho a cara ateh naum poder ficar em pé, jah perdi a conta de quantas vezes naum me lembro de ter chegado em casa, mas azar, Rock N’ Roll eh isso… PORRA!!!!

  3. Puta merda! Muito bom! Chega desta palhaçada, um monte de emo. Rock agora é CPM22 e bandinhas “fanha”. Do carai mesmo são Nirvana, Guns, Velvet e tantas outras. Pro inferno os emos!!!

  4. O mundo agora é “descolado”. É tanta informação, tanta cultura, tanta novidade… que se juntar tudo não enche nem uma pá de bosta.

    Antigamente tu tinha um filho que dizia que queria se vestir igual a uma bicha, você arregaçava ele de porrada pra ensinar a honrar as bolas que tem no meio das pernas. Hoje em dia não, já tem até lei sendo aprovada pra criança não tomar porrada nem dos pais. É que traumatiza o coitadinho.

  5. Você é um sommelier, é sommelier é uma profissão um tanto bichistíca, não acha? Pelo seu ponto de vista escroto e sem sentido, macho é quem toma vinho Natal no gargalo e não uma donzela que fica degustando vinhos e tentando descobrir, em encontros boilas, de qual safra, tipo de uva pertence tal vinho. Portanto, menos amigão. Você é tão bicha quanto todos.

    Beijos na bunda.

  6. Sim, sou sommelier mas ao menos quando escrevo algo assino e mostro minha cara, e não me escondo com um comment anonimo.

    “macho é quem toma vinho Natal no gargalo”

    Ser macho é uma coisa, ser pobre é outra.

    ABS

  7. BICHA!
    Se não quer anonimato, delete o blog ou retire a porra do espaço para comentários.

    Desculpa rico professor, morador da cidade de Guarulhos e utilizador de transporte público. Esqueci-me que pertence a outra classe social, a dos idiotas.

  8. A Geração Google perdeu o caráter, o gênero (não se é homem nem mulher) e a coragem de tentar sem medo de falhar. Por isso muitos optam pelo anonimato…

  9. Me desanima perceber que os homens estão se comportando como mulheres e as mulheres estão se comportando como homens.

    Tive medo de ter filhos quando ouvi um garoto de 10 anos dizer que se levanta às 5h da manhão para arrumar o cabelo pra ir na escola às 7h. Putz, eu sou mulher e minha mãe tinha que me chamar pelo menos umas 3 vezes pra eu levantar pra ir pra escola!

    Saudades dos cabelos desgrenhados dos Ramones… Saudades de quando o Rodolfo não era evangélico… Saudades de quando piercing e tatuagem eram modo de expressão (saudades até mesmo da desconfiança que eles causavam)…

    P.S. Só não concordo com o creme no rosto. Não precisa passar meia hora na frente do espelho, mas um protetorzinho solar e uma pele macia não fazem mal a ninguém…

  10. Concordo com vários pontos. Principalmente, no que se diz a, essa explosão de bandinhas emo’s…que se consideram bandas de rock. Sempre digo que nasci na época errada. Porque, praticamente NADA do que faz sucesso, hj em dia, me agrada. Mas, agora..peralá…idolatrar bêbado e drogado, também já é demais. Homem ter que ser ogro? Tambem já é demais. Aí, são os extremos…uns afeminadinhos…outros brutamontes. Enfim, de qualquer forma, parabéns pelo post!

  11. Cada geração possui suas idiossincrasias. E suficiente arrogância para sempre achar que a sua é melhor do que a anterior e do que a seguinte.

    “eu bebia até cair, fumava, me matava pra ir num show punk onde o ingresso era 3 reais e era feliz!!” c.q.d.

  12. Concordo que os EMOS sem personalidade (todos dividem a mesma e imbecil personalidade coletiva) estão cada vez mais numerosos e causam esse asco cultural.

    Mas convenhamos que eles são felizes assim.
    Assim como o seu “eu bebia até cair, fumava, me matava pra ir num show punk onde o ingresso era 3 reais e era feliz!!”. Isso era uma titude imbecil pra muitos. Supervalorizar um estereótipo tão imbecil quanto o deles.

    A falta de personalidade, de opinião própria é o que mata.
    Fazer o que se quer fazer por convicção é uma coisa. Fazer por que ta na moda é outra completamente diferente.
    Seja ver um show punk ou dar a bunda pros amigos emos.

  13. Meu irmão, há alguns ano quando começou a aparecer no fantástico coisas como a geração saúde e os playboy bombados de academia “xavecando” as gatas, e percebi que o fim do mundo estava próximo, ao menos do mndo conhecido.
    A mídia é tão escrota e voltada pro consumismo, que quem tem alguma idade viu propaganda de cigarro dizendo que faz bem,aumenta inteligência e potência sexual, como viu os “atletas do hollywood, como vê, e no meu caso sofre a perseguição acentuada a fumantes, que também pagam a porra dos impostos.
    Essa geração vergonhosa, nada mais é do que o fruto dessa mídia fudida que incentiva as pessoas a não pensarem, apenas aceitarem goela abaixo todo tipo de porra (literalmente).
    Na minha adolescência já fui REVOLTADO mesmo (me mataria antes de ser revolts) então vou tentar ver o lado bom disso, e ver que não envelheci, que hoje em dia ando na contravenção e ainda na contramão, porque a opressão agora vem dos jovens.
    Bom ser esse elemento estranho mesmo agora, fodam-se todos os Emos e qualquer coisa do gênero sem cabeça e personalidade que possa vir a surgir desse povo.

  14. Nossa, adorei os textos que li até agora, muito interessante e o melhor fala da realidade em que vivemos hoje. Muito bom mesmo, ver que ainda existe pessoas inteligente e não alienadas! Abraço!

  15. tenho que parar de usar essa porra de internet, até quem se diz roqueirão fica brigando e trocando provocações pela essa bosta, porra, vai sair de casa e ir ao parque???

  16. E’ concordo com o meu irmao !! Eu nem no brasil to mais, porem essa merda de Restart e Cine chegou até meus ouvidos, aff pelo amor… eu curto o rock antigo, gosto bastante, nao nego que curto algumas bandas de hoje tbm, porem nada emo ou coisa do tipo. Outra coisa, eu nao entendo o que esse povo (no caso as meninas) consegue ver nesses meninos de franjinhas feito chapinha, lapis de olho, gloss e com voz fina…Aff cada coisa estranha que nossa !! O problema de hoje em dia é a ode a burrice e a falta de talento nao tem volta. Escritor ruim ganha programa de TV hoje em dia (vide Fernanda Young). Gente hipocrita, que diz nao assistir tv, odiar a MTV, que passa o dia todo tirando fotos e fazendo a cabeça da criançada para comprar produtos com preços abusivos em sua loja, ganha programa NA MTV (vide Marimoon). Gente sem talento nenhum para escrita e um portugues lamentavel escreve livros e colunas em jornais (vide Mayra Dias Gomes). O lamentavel nao é so ver a midia que tem preguiça de trabalhar empurrando esse tipo de coisa na gente, é ver que os jovens de hoje em dia estao tao preocupados com o brush perfeito no photoshop e com a foto do momento que nao olham mais nada ao redor. E gente assim é aclamada, pois quem nao tem critica, nao tem base nem tato para analisar coisas como essas, acaba aceitando e dando ibope.

  17. Você é um Bosta,ser GAY não é uma vergonha e sim um orgulho,se você não sabe ,nos tempos medievais,mulheres trabalhavem em casa e homens iam ver outros homens ,sitando poesias,e esses homens se apaixonavam pelos poetas…homossexualidade não vem de hoje!
    logico o rocke tá uma bosta mesmo,mas acho que a sua cabeça ja ta cheia de merda mesmo..u.u
    Sou gay,Trabalho,pago minhas contas,me divirto,e faço tudo oque um Hetero faz.
    alias conheço muitos heteros que adoram sair com gays.Isso ,são pessoas que nem você!reclamam mas amam.
    Por que você não Faz um favor pro mundo,e vira no minimo um lixo reciclavel?
    pessoas como você poluem o mundo…boa sorte

  18. Não vejo problema é ser cuidadoso com a aparência, até porque hoje em dia a mulherada está mais seletiva…infelizmente não é só ter um bom papo, hoje tem que chegar primeiro…e a aparência vem sendo muito mais cobrado que antigamente. Vai ver que é por isso que os moleques de hoje ficam tanto tempo se “arrumando”. Agora o foda é a doença pela imagem. Sinceramente não suporto esta garotada virando 500 fotos do rosto, fotos fazendo bico, careta…é foda.
    Nem gays são como os de antigamente kkkk

    Sobre o rock…já enterraram mesmo. Só existe mesmo os antigos, pois o que chegou neste dias são de explodir os cunhões!!!

  19. Você que vem no blog, chamando ele de merda e tals, um recado: Vem porque quer. Não estamos pedindo sua presença aqui. E isso não é uma democracia. Aprovamos o que quisermos, ok? E obrigado pela visita. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.