Ainda hoje, um post sobre a calamidade das chuvas no Espírito Santo. Estaremos disponibilizando nosso blog para poder mobilizar doações para as famílias desabrigadas e que estão passando por necessidades. Mesmo que as autoridades não queiram que falemos, nós iremos falar!!
Mais a noite, podem voltar para lerem o post.







