Bobeira nível:

Lula: Chacota em programa de humor como nunca antes na história deste país

https://www.youtube.com/watch?v=qp8pMmkHqU8

É o “grande líder” mundial pagando mico em programa de humor da televisão israelense. Isso é apenas o começo. Lula e seus petralhas envergonham o Brasil. Destruiram a diplomacia brasileira que teve entre seus quadros o grande Oswaldo Aranha que presidiu a Assembléia Geral da ONU que deu vida ao Estado de Israel.

Antes de Lula a diplomacia brasileira gozava de respeito internacional. Hoje é motivo de chacota pela judeuzada.

Lula quando por lá esteve depositou uma coroa de flores no túmulo do Yasser Arafat, para depois ir se abraçar com Ahmadinejad no Irã.

Agora é motivo de chacota em programa de humor, como nunca antes na história deste país.

Se querem comparar o governo de Lula com o de Fernando Henrique Cardoso, tudo bem. Só que antes asseguro que nunca passamos tanta vergonha.

E que venham as pedras.

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Thiago Caetano

Thiago Caetano

Thiago Caetano é um autor convidado e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.

16 respostas

  1. Eles não têm lá muito conhecimento sobre o Brasil. Mas acho que a recíproca é muito pior…

    Cara, não achei graça na piada. Mas não me ofendi (como um falso patriota, comum de aparecer na Internet). Essa é uma das consequências da política externa desastrosa do nosso governo…

  2. Concordo demais com vc, Caetano meu velho, não votei no Lula nenhuma das vezes e não votarei em nenhuma outra. Não concordo com o lance do Fernando Henrique, mas fico puto quando vejo um vídeo desses que me dá vergonha. E a pior parte, não podemos nem reclamar dessa piada dos Israelenses porque já fizemos piadas piores com muito menos motivos. Inclusive com nós mesmos, como o “relaxa e goza” e o ” isso é sinal de progresso” seguidos de 2 acidentes de repercussão internacional. Enfim, parabéns mais uma vez Lula, tenho certeza que se um dia te pegarem roubando um carro forte vão dizer que pé pelo povo.

  3. Lula não é tão popular nem aqui e muito menos fora, como o PT tenta nos vender. As eleições desse ano mostraram isso.

  4. Nada demais, o lulla desmoraliza o Brasil há muito tempo. Quando ele afirmou que “estudar é bobagem pq ele sendo analfabeto chegou a presidencia” ví a merda que ia dar quando ele se achasse pronto para dar palpites no mundo.
    O lulla não é nada nem ninguém, aliás, só no Brasil um sujeito como ele chegaria onde chegou.

  5. Também não gostei do lance da bandeira, isso remete ao resto dos Brasileiros que não concordam com a merda de Lula (ou com o Lula de merda?).

  6. Chacota de mídia sionista, pra mim, é elogio!! Patético, ninguém está destruindo Israel, a não ser os seus próprios radicais nacionalistas ultra-ortodoxos.

  7. @marcio

    Ninguem destroi israel porque a direita israelense não deixa. Senão era tudo do “nós usamos escudo humano ” hamas.

  8. Rá… Lula n eh nada nem ngm? Hj o Brasil é mto mais reconhecido pelo Lula exteriormente do q por qq presidente. Aliás, antigamente só ligavam o país a samba, carnaval e futebol.

    Sua política externa pode ser criticada em alguns pontos, mas deixemos de generalizar isso para todo seu governo. Eu votaria no Lula novamente, pq minha vida melhorou e a de milhões de brasileiros tbm. E eu n sou nenhum beneficiado por bolsa-família, educação etc., q apesar de polêmicos, mudaram a vida de muita gente neste país.

    Vamos falar de política? Vamos! Mas primeiro devemos deixar os comentários vazios e não embasados de lado. Pense no que mudou nesses últimos 8 anos e reveja seus conceitos qnto ao governo Lula.

  9. Nosso amigo Mateus fala de não comentar sem base e rever os 8 anos, mas ao que pude perceber, a perspectiva dele se baseia em si. Obviamente tiveram pontos positivos nesse governo pq é impossivel desagradar em tudo, mas fazendo um somatório geral tivemos carga tributária alta e não revertida em nenhum bem pra população que realmente contribui e um populismo escrachado, de secto que junto com o controle da mídia permitiram essa “ditadura” do “homem do povo. Esperem um golpe matando a constituição em 2011.

  10. Antes do Governo do Lula ninguém conhecia nosso país, amigo!

    Agora o Brasil pratica negócios com muitos países, e não depende da boa vontade dos EUA. Até por isso não sofremos com uma grande crise internacional, que afeta até hoje países como Alemanhã e Grécia!

    Mas toda piada é válida!

    Parabéns pelo blog!

  11. A Alemanha meu caro atualente é a maior potência da Europa…

    O Brasil depende SIM dos EUA, alias, a grande maioria dos países tido como “democrátidos” depende dos caras…

    Agradeço o elogio, mas por favor, antes ser anônimo do que ser conhecido como o bobo da corte.

  12. Bem verdade, vamos torcer pra que essa nossa “expressão internacional traga num futuro de médio prazo reais investimentos, parcerias e progressos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.