Whazuuup bobos
Apesar de não achar o programa ideal, tenho parceiros de humor trabalhando nele. Como reporter, roterista e tudo mais.
Porém, dou crédito ao repúdio que as pessoa tem ao programa ao EGO inflado do Mion.
Não vou me aprofundar, tirem suas próprias conclusões.
” Vamos revolucionar a Tv Brasileira ”







