Bobeira nível:

Juventude Futura

De listas e “Top 10” de coisas que sentimos falta de nossa infância a internet tá cheia, mas, do que será que essa mulecada de hoje (de uns 8 a 12 anos) irá sentir falta no futuro?

“Saudades de minha infância – Posted on 14 July 2040″

– Saudades de como os jogos eram velhos, os efeitos 3d primitivos eram ainda gerados por “hardware” haha e os jogos ainda eram necessários o uso das mãos..

– Saudades de tijolões como o Iphone, que continham seus meros 32gb, naquela extinta rede 3G, obsoleta por nossa nova “linha neural”

– Saudades de assistir programas bem mais familias do que os de hoje em dia, como o BBB e o Zorra Total, programas onde o sexo era apenas “mesclado” na programação e que os canais de putaria ainda eram bloqueados. Quem nunca usou aquela conexãozinha de 5mb pra tentar crackear sites de putaria?

– Saudades do nosso presidente DOURADO. Aquele cara sim tinha garra.

– E quem não sente falta de nosso Guaraná DOLLY?!! Hahaha, aquilo sim tinha um gostinho de infância…

– De quando a Amazônia ainda era nossa e não dos USG (United States of Google), tinham aqueles caras que tentavam proteger o desmatamento quando ainda se existia Oxigênio sem ser nos nossos galões individuais…

– Saudades do Lucas Fama Pop, o Celebridade, de nosso Rei do Pop.

– Haha, ver meus irmãos mais velhos suarem pra pagar um carro em 8o72359 parcelas, por um carro que nem sequer voava!!

– Saudades também do tempo que podiamos andar na rua até tarde, temendo apenas um assalto ou sequestro, e não como hoje, que o “Povo Formiga” controla tudo… esses fdp…

– Saudades dos teclados QWERT queeram físicos

– Lembram do REBOLATION e do DJAVU?! Noooossa eram demais os balinhos marotos que tinhamos com essas pérolas. Não se fazem mais musicas puras como aquelas…

– Saudades de tomar água…

– Quem nunca escutou música em um CD?! Hahaha, era demais… E saber que aquilo ainda cabia umas 14 musicas em fomato CDA!!!

– E da minissérie LOST, que ainda era trasmitia em HDTV?! Pena nunca terem feito um episódio final pra ela…

– Lembro que ainda existia um esporte chamado PESCA. Era demais

– Papai sempre falava de um tal @Cardoso, um cara que saia bloqueando todo mundo num tal de Twitter e que não acreditava em Deus… Ficamos sabendo que ele se fodeu depois que o tal Jesus voltou e levou mó galera com ele…

– Dos shows Stand Up comedy. Pena que hoje a GAYSTAPPO (polícia que monitora piadas e mals tratos a Gays) tenha fechado todos os bares e matado todos os comediantes.

– Pra finalizar, quem nunca usou o Bluetooth?! Hahaha, pra quem não lembra, era um sisteminha que usavam antes de inventarem a “conexão mental”.

Bons tempos 😛

Siga! @ThiagoCaetano

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Thiago Caetano

Thiago Caetano

Thiago Caetano é um autor convidado e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.

Uma resposta

  1. Cara… Será que essa infância terá saudade da Mulher Melancia, assim como tivemos saudade da Luciana Vendramini??? Que degradação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.