Existe algo de errado nesta imagem abaixo. Cabe a você, estimado leitor descobrí-la. Você senta e analisa:
Rancheirinho de BH: “O Sangue bom do Forró”!!
E eu achando que teclado tinha teclas…
Cadê o tecladoo/??? uhasuhaushhauh 🙂
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Comentário *
Nome *
E-mail *
Site
Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar.
Δ
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Respostas de 3
Cadê o tecladoo/??? uhasuhaushhauh 🙂