Whazzzup bobofriends,
Se tem uma coisa que eu não gosto é de mania de pobre, e mania de pobre não é questão de dinheiro e sim de espírito. conheço muita gente rica, com espírito de pobre.
E pobre se reconhece pelo nome … foi a partir disso que um centro de línguas extrangeiras se baseou para criar esta propaganda:

Porque pobre é que nem papel higiênico, ou tá rolo, ou tá na merda!
Ví AQUI
That’s all Folks
Me segue aí: @pjvix







Respostas de 5
O garoto propaganda dessa campanha poderia ser esse aqui
http://bbb.globo.com/BBB10/Participantes/0,,LAR96-17403,00-UILLIAM.html