Bobeira nível:

Isso que é criatividade!

Whazzzup bobofriends,

Se tem uma coisa que eu não gosto é de mania de pobre, e mania de pobre não é questão de dinheiro e sim de espírito. conheço muita gente rica, com espírito de pobre.

E pobre se reconhece pelo nome … foi a partir disso que um centro de línguas extrangeiras se baseou para criar esta propaganda:

Nova-imagem2-439x580

Porque pobre é que nem papel higiênico, ou tá rolo, ou tá na merda!

Ví AQUI

That’s all Folks

Me segue aí: @pjvix

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Respostas de 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.