Homenagem: Morre Lombardi, locutor do SBT

“Luiz Lombardi Neto, locutor oficial do apresentador e empresário Silvio Santos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (2) em sua residência, na cidade de Santo André, na região do ABC paulista.”

Fonte: UOL

Ícone da Voz da TV Brasileira irá fazer falta. Passei toda a minha vida ouvindo “De hora em hora, o SBT informa o resultado parcial da Tela Sena de… 22, 35, 42 e Cinquentaaaaaaa”. Pelomenos pra mim, ficará estranho, será como ver a Fórmula 1 e não ver o Senna lá mais…

E quem não teve curiosidade de saber a “verdadeira face” de Lombardi? Por contrato, ele não poderia dar entrevistas e, se desse, seu rosto não poderia ser mostrado. Mas, graças ao Santo You Tube, companheiro de todas as horas e homenagens! Veja agora um video curto, mas que mostra o rosto da “Voz do SBT”, o Sr. Lombardi:


“Ele ganhou uma passagem de ida para o além Silviooooo”.

Rest in Peace, Mr. Lombardi!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

4 Comentários/Trackbacks

  1. minha infância acabou hoje com a morte da curiosidade brasileira fica com deus lombardi

    rodrigo tarcio / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.