Google Plus: Como desbloquear e ganhar convites para ele (Google+)

Esta semana a Google liberou seu novo projeto: o Google Plus (ou Google+, se preferirem). E com ele, retornou aquela antiga premissa do “só entra com convite“. De tantas requisições e pré-cadastros, os convites foram bloqueados e apenas quem recebeu o que foi enviado na primeira remessa pelo próprio Google, pode usálo.

Hoje, trazemos para você um incrível turorial para você poder desbloquear o convite para o Google+. De quebra, trouxemos para você, querido leitor, um método infalível para você conseguir convites para o Google Plus (ou Google +). Continue lendo abaixo:

Para você desbloquear o convite do Google+, apenas faça o seguinte: Aguarde o Google liberar mais. Eles ainda estão testando o serviço, por isso, não querem que todos entrem e usem uma coisa que ainda não foi devidamente testada.

Para que você ganhe convites do Google Plus, peça a um amigo seu que já tenha convites para te enviar ou, ainda, entrar nessa página e cadastrar seu e-mail.

Em tempo: saiba aqui como ganhar convites para o Orkut 3D, uma revolução da rede social.

Espalhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

14 respostas

  1. kkkkkkk’
    se tá zuando né??? belo modo de chamar pessoas de paraquedas direto do google! 😀 boa jogada!

  2. poxa!
    já tava dando maior moral para seu blog…
    e tu zuando!!!!
    sacanagem!

    ….
    mas tá tranquilo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Continue lendo

Posts relacionados