Bobeira nível:

Fusão de mega empresas da internet premia blogueiros!

Microsoft e AOL se fundiram e são agora as maiores empresas de Internet. E para ter certeza de que o Internet Explorer é realmente o programa mais usado, a Microsoft e a AOL iniciaram um Blogger Beta netTest.

Publicando este texto no seu blog ou site e propagar em suas redes sociais,  a Microsoft irá, por um período de 2 semanas rastrear este texto por toda a internet. Para cada blog que publicar este texto a Microsoft vai pagar U$245,00 (Duzentos e Quarenta e cinco Dólares Americanos).

Para cada rede social que você enviar o link do seu texto, propagando esta notícia, a Microsoft pagará a você $243,00 (Duzentos e Quarenta e Três Dólares Americanos).

Após as 2 semanas de rastreamento, a Microsoft vai te contatar via formulário de contato no seu blog ou site para pegar seu endereço e irá lhe enviar um cheque em seu nome.

Eu também pensei que era besteira mas a 2 semanas atrás, postei o mesmo texto em outro blog meu e, logo depois do período de rastreamento a Microsoft entrou em contato comigo e em 5 dias eu recebi um cheque de R$24.800,00 (Vinte e Quatro Mil Reais). Com ele, comprei meu 2º Carro!!

Você deve publicar este texto no seu blog antes que o beta Teste termine. Se alguém pode te dar a este luxo, este alguém é o Bill Gates, o homem para estas coisas. Isto tudo é estratégia de Marketing dele.

Eu te desejo muito sucesso.

Não deixe de mentalizar mensagem a seguir: [Novamente eu fui um otário e fiz papel de bobo lendo uma lenda da internet que é mais velha que a posição de cagar. Pior: Quase acreditei e já tinha até dado Ctrl+C no Texto. Sou um mané mesmo.]

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.