Funkeira Capixaba assina com a Record para “A Fazenda 3″?

Funkeira Capixaba assina com a Record para “A Fazenda 3”

De acordo com um famoso jornal de São Paulo, a Funkeira Fernanda Terremoto assinou contrato com a Record e está escalado para o elenco da terceira edição do reality show A Fazenda, que estreia na segunda quinzena de setembro.
Fernanda foi procurada pela Record depois que seu envolvimento com o Elton, jogador do Vasco, foi parar nas páginas dos jornais. Vítima de uma suposta agressão, Fernada Terremoto diz que quer esquecer o passado e viver essa nova fase de sua vida.

” Não quero ficar conhecida como uma amante de um jogador de futebol que sofreu uma agressão. Quero mostrar para todo o Brasil o que tenho de melhor, que é a cultura Funk.”

A funkeira ainda promete levar um pouco da culinária capixaba para os lares Brasileiros.

” Uma coisa que não faltará em A Fazenda 3 é a moqueca capixaba. Pelo menos enquanto eu estiver lá. Amo meu estado e conto com a ajuda de todos meus conterrâneos para levar o prêmio principal ”

Além de participar da nova edição do reality, Fernanda será uma das protagonistas da versão brasileira de “Rebelde”, que conta ainda com Luan Santana e Wanessa (Ex-Camargo).
Ao perguntarmos sobre seu envolvimento com o jogador Neymar, do Santos, a cantora titubeou ,mas, não abriu o jogo.
“Ele é um fofo, um grande amigo. Estamos nos conhecendo”

A Funkeira foi clickada  em um show da banda Revelação que contou a participação de Neymar tocando TanTan


Quem é PJ

veja todos os seus posts

Paulo PJ é um autor convidado e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.