Fotos de Brasília

Em comemoração ao aniversário de 50 anos de fundação da capital do Brasil, idealizada por Juscelino Kubitschek e moldada no mais puro concreto por Oscar Niemayer, disponibilizamos 5 fotos de Brasília para nossos leitores. E, como bônus, uma foto do que será a “Nova Brasília“.

Claro, óbvio e evidente que como somos um blog Capixaba e, por essência, bobo, as fotos a seguir não são da Cidade de Brasília, mas sim de Brasílias Tunadas ou modificadas. Acompanhe:

foto-brasilia-4

foto-brasilia-6

foto-brasilia-5

foto-brasilia-2

foto-brasilia-3

E, como prometido, a foto da Nova Brasília. Como todo bom projeto, não sairá do papel:

foto-nova-brasilia

Agora, se você chegou até aqui procurando realmente por fotos da cidade de Brasília, o Distrito Federal que é a Capital do Brasil, experimente verificar aqui.

Parabéns Brasília!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

5 Comentários/Trackbacks

  1. Eu achei as brasilias um xou de bola continua trabalhando nisso que voce tem futuro foi um prazer ver essas maquinas ai

  2. kara q loca essas brasokas ai muito 10 eu sou louco por brasilias e fuscas parabens por isso tudo muito irado demais muito lindas…

    massal bueno carneiro / Responder
  3. ai vale a pena ter uma dessas em casa parabens

    alexsandro cruz / Responder
  4. Achei lindas as brasilias,tenho uma velha ano 78,e estou tentando arrumar,quem sabe um dia eu não chego lá.Robson

    Robson Cardoso / Responder
  5. poxa sao lindas todas as brasilias expostas parabens bom gosto.tenho uma 76 e nao vejo a hora de feformar a mesma so´falta arrumar um emprego primeiro conto com as dicas de voces. Euripedes Correia pinto araraquara s.p abraços a todos

    Euripedes correia pinto / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.