Fora do Ar: Só o que você não percebe na TV

Trouxe de volta das cinzas uma coluna polêmica e lindamente censurada no início de 2009 no blog InfonetNews. Hoje, reestréia o “Fora do Ar”, nossa coluna exclusiva sobre programas da TV aberta! E, por um milagre praticamente divino, consegui recuperar os meus textos censurados graças a malemolência dos feeds do amigo Pedro Turambar, do blog O Crepúsculo (do filme dos vampiros e tal. Brinks, nem é).

Ai você fala: “Ué, além de copiar o nome daquele finado programa do SBT, ainda vai refazer uma coluna censurada de um blog?”.
E eu falo para vocês: “Sim, copiamos o nome descaradamente, os textos são de minha autoria e o pior: Iremos dar uma de Jorge Kajuru aqui e não deixaremos nada e nem ninguém de fora da nossa língua (aliás dedos) afiada, mesmo quando se tratar de programas “sérios” como Globo Rural ou Jornal da Band ou até mesmo CQC, Pânico e Zorra Total.

jorge-kajuru

Você não entendeu ainda? Vou simplificar: O “Fora do Ar” será um artigo no qual eu, Rogério Lima, falarei aberta e descaradamente e sem medo de ser feliz dos programas de TV. Vou falar sim (e todos verão ainda mais) que Superpop é uma bosta; que a Zorra Total e “A turma do Didi” é uma merda ultrapassada e sem graça e que o Ratinho, mesmo pagando de bonzão, morre de medo de ser retaliado (vide ontem na polêmica entrevista com o Guilherme de Pádua).

Enfim, acho que agora todos entenderam que eu estou aqui para rasgar o verbo e falar o que todos fingem não ver, ou tem medo de falar, desta caixinha manipuladora de mentes do Sr. Edward Nigma (do filme do Batman, é claro), mais conhecida como aparelho televisor.
Ao contrário do que alguns pensavam, chego chutando o balde mesmo, mostrando pra que que eu vim e o que vai ser falado aqui. Podem comentar e espalhar a notícia pois, se não existe um ombusdsman em cada canal de televisão com programa exclusivo para ele, do mesmo modo que existe em alguns jornais impressos de respeito (ou nem tanto), ele acabou de chegar e chama-se Rogério Lima.

Esta coluna é dedicada a milhões de telespectadores que ainda ficam iguais a bobos, olhando e acreditando em tudo o que vê na televisão.

Sem mais por hoje, um beijo para minha esposa e um forte abraço para o Jorge Kajuru!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

5 Comentários/Trackbacks

  1. É isso ai garato !!! Tem muita merda no AR !!!

    Garrafinha / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.