Bobeira nível:

Ficando Molhadinha: Enrique Iglesias

Fala gostosuras cremosas da minha vida s2s2s2

Tudo certo por aí? Espero que sim… porque por aqui ta tudo lindo, suado, sussurante e quente.

Chega de lero-lero e bora falar do nosso gato de hoje?

Enrique Miguel Iglesias Preysler! Simmmm… o lindo, gostoso, talentoso e cheiroso (deve ser claro… meu sonho um dia é cafungar no cangote dele) Enrique Iglesias.

Wins:

1. Enrique Iglesias nasceu em Madri, na Espanha, em 1975. É filho de Julio Iglesias e Isabel Preysler.

2. É ganhador de 2 Gremmys e indicado a vários prêmios de música. É considerado o cantor mais popular da América Latina.

3. Já vendeu cerca de 55 milhões de álbuns e 40 milhões de singles, fazendo-o um dos artistas espanhóis que mais venderam de todos os tempos. Tem uma fortuna estimada em US$ 500 milhões. (OMG OMG OMG)

4. Sua música mais famosa é #Sí Tú Te Vas” e vendeu 3 milhões de cópias na primeira semana.

Fail

Ele ‘namora’ a tenista Anna Kournikova há mais de 9 anos. (ta enrolando a gostosona que eu sei…)

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
caroldedodemoca

caroldedodemoca

Carol é uma autora convidada e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.