Férias? Cadê?

Então, novamente tenho que vir aqui prestar esclarecimentos a cerca do meu novo sumiço aqui no blog. Pois bem, não vou contar uma história grande agora. Pode ficar tranquilo.

A parada é o seguinte: Desde a última Sexta que estou envolvido em alguns eventos no “offline” que me impediram de adiantar algumas coisas e, também, finalizações de trabalhos que tomaram praticamente o tempo restante que tinha disponível. Aí, já viu, né? Lascô!

Mas a grande verdade é o seguinte: Este blog realmente irá entrar em “recesso”. Mas não é longo não (felizmente ou infelizmente, não sei).

ferias-queisso

Como eu queria estar neste final de ano, mas só tem trabalho.

O blog ainda terá mais três posts até o final do ano. Um sai amanhã e os outros 2, semana que vem. “Mas por que você sumirá do blog?” – Pergunta você, fingindo que se importa. E eu te respondo mesmo assim: Estarei colocando outros sites e projetos no ar até o dia 1º de Janeiro, data que este blog que você está lendo, voltará com as suas atividades à todo vapor.

São projetos muito legais (pelo menos para mim) e preciso destas quase 2 semanas para me ocupar com eles, sem ter que me preocupar com outras coias.

Então, amigo leitor, é isso. Fiquem agora com Salve Jorge.

Em tempo: A Fan page do blog e o Twitter continuarão à todo o vapor. Por isso, siga e curta!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.