Bobeira nível:

Fazendo arte!

Opa, voltei das férias. Sei que o patrão deve tá meio brabo com meu sumiço daqui, mas sabe como a mineirada é né? Fogem pra praia no verão…hehehe..

Separei umas imagens bacanas que achei a cara do blog. Cê tá bem distraído pela rua e dá de cara com um biscoitão desse:

Ou então com uma preciosidade dessas:

Aiiii, um rato!

Tá com fome?

Isso é arte! Isso é grafite! São obras dos paulistanos Anderson Augusto e Leonardo Delafuente e fazem muito sucesso até fora do país.

Pra ver mais fotos e ler a matéria completa, clique aqui.

Bjomelinka.

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.