Faça #mimimi no @Mimimiter!

Sabe aquela de ficar reclamando de tudo, ou mesmo de ficar falando mau das pessoas no Twitter sem colocar a “@” para ela não ver? Isso se chama, na linguagem da internet, #Mimimi. Até mesmo quando você vai “trollar” alguém, você está de Mimimi com ela. E, foi pensando nisso, que acionei meu fiél escudeiro o Garçom e, baseado no site Failin.gs, trouxemos para todos os reclamões da internet o “Mimimiter“!!

Com o Mimimiter, você terá 140 caracteres (igual ao Twitter) para botar a “boca” no trombone em quem você quiser e o melhor: Você não precisa entrar com o seu login e senha do seu Twitter para enviar um mimimi. Basta apenas utilizar o formulário, enviar, zoar a sua “vítima” e você ainda permanecerá anônimo para deixar a brincadeira ainda mais legal. A “vítima” poderá ter seu direito de resposta na parte de comentários, onde quem quiser rir ou zoar mais ainda, também estará a vontade.

Caso você não tenha tanto senso de humor assim e não quer brincar de modo algum, ignore. A melhor arma contra quem quer te zoar é você ignorá-la. Não alimente os Trolls!! Digo isso porque o Mimimiter está usando a API do Twitter e, sempre que alguém fizer um mimimi para você, ele aparecerá em seus Reply’s (ou Mentions), salvo apenas algumas ferramentas como TweetDeck e HootSuite que ainda não mostram, mas como estamos em fase “beta“, já já resolveremos.

Então que se inicie a batalha de #mimimi’s na Internet!! Entre AGORA: mimimiter.com

Siga o @Mimimiter e saiba em primeira mão quem é o zoado da vez!!

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.