Bobeira nível:

ExpoTur-ES 2010 – Turismo, Blogosfera e Twitter!

Começou neste dia 18 a ExpoTur-ES 2010, promovida pela Secretaria de Turismo do Governo do Estado do Espírito Santo e, este que vos escreve, estará lá, na Sexta (19), não como participante, mas como um dos palestrantes do 2º Encontro Capixaba de Assessores de Comunicação em Turismo. Isso mesmo! Junto comigo, estarão meu amigo Ivo Neuman e Eden Wiedemann, o idealizador do polêmico projeto “Porto Cai na Rede“.

expo-tur-2010

Lá, nós trataremos sobre a usabilidade das redes sociais e blogs para a divulgação e promoção do Turismo local e proporemos um debate entre os presentes. Não posso deixar de falar também que teremos a ilustre presença da Rosana Hermann, sim a @Rosana do Twitter. Ela irá falar sobre as experiências em redes sociais e afins. Claro, que também não pode faltar o espaço para aquele Coffee-Break por que ninguém é de ferro, não é?

Então fica assim: Fique ligadinho no meu Twitter amanhã, twittarei direto de lá. Também, via Twitter, enviarei o link para você poder (ou tentar) assistir a palestra ao vivo pelo o stream do Qik. Mas, prometo se, não transmitir ao vivo, farei uma versão na Íntegra aqui no nosso blog.

Nos vemos lá!

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.