Estava eu revezando a TV entre o Pânico na TV e o VMA, na MTV quando, ao começar a ser exibido o “Panico Delivery“, fiz o seguinte comentário no Twitter do Blog:
Só que, como hoje em dia você não pode nem elogiar, uma delas me deu um “Reply” em um tom não tão agradável para uma pessoa que está na mídia (Xuxa Feelings):
Eu não postei merda. Postei? O que eu disse são ESTATÍSTICAS e, por uma incrível coincidencia, a Dani Bolina já teve (ou tem ainda) um Affair com Adriano, òòòò Impérador. E acreditando nessas estatísticas, a respondi:
Se não se pode elogiar, chamar de caídas, feias ou estriadas não irá ofende-la, de modo nenhum, não acha? Já que eu não sou nem empresário, nem artista ou Jogador de Futebol, sendo uma pessoa NORMAL acreditei que uma “caída” dessas pode sim se interessar por mim, mas continuei sendo MAL INTERPRETADO:
Ainda bem que não doeu, né? Não queria machucá-la. Mas o que eu não entendi porque que ela não pode agradar a todos. A mim ela pode agradar bastante. Ela não sabe como. E “Paquitão”?? WTF?? Durante a treta não teci nenhum comentário de inveja dela. Nunca quis ser assistente de palco ou Paquita…
Mas, simpática como ela é, se desculpou com os seus mais de 11.000 seguidores e ainda continuou alfinetando:
Nego sem tem o que fazer? No twitter é o que mais tem!! Pricipalmente no Domingo, de noite. Ou quem mais iria assistir o Pânico do que os desocupados? E como ela adivinhou que eu sou “Afro-descendente”? Ela já me ama… *.*
Deste jeito, continuando a querer ser agradável, simpático, legal, divertido e querendo já encerrar o assunto, continuei a respondê-la assim:
Mas, mesmo tentando, não consegui e, quando um dos seus seguidores perguntou se ela estava ao vivo, percebi que seu coraçãozinho ainda estava cheio de rancor quando ela respondeu:
E, logo se desculpou novamente com seus “fãs”…
…e provou com esse “episodeo” que também é formada na mesma Escola que Sasha Meneghel. E eu, perdi uma ótima oportunidade de zoar ela de verdade por conta disso, mas preferi, do mesmo modo que a bela Dani Bolina, encerrar o assunto e o #mimimi da noite:
E sou mesmo!! Hum…
***
Analisando tudo isso, chego a algumas conclusões:
1 – Não importa o quanto sutil você seja, artista não aguenta ver (ouvir ou ler) a verdade;
2 – Um FATO é: Quem é famoso só se envolve com: ricos, empresários, ricos, jogadores de futebol, ricos, cantores, ricos e outros famosos. E isso é uma verdade irrefutável (preciso citar exemplos?);
3 – Dani Bolina é gostosa;
4 – A Juliana (também Panicat) é mais ainda;
5 – Cantadas de pedreiro são eficazes em qualquer recepção. Chama a atenção de uma mulher de qualquer jeito;
6 – Se ela fosse da Rede Globo, não teria me respondido. Obrigado a Rede TV!;
7 – Mesmo sendo preto, feio e pobre, tenho chances de pegar uma gostosa famosa. Ou não.
Agora, não se faça de rogado e siga a Dani Bolina e o Bobolhando no twitter!!
















Respostas de 7
Ah, ela nem é tã oboa assim… e ainda é meio burrinha! a Piu-Piu é melhor! 😉
HAUHAUHUAHUAHUA… Pior que é fato. E ainda escreve EPISODEO. Tudo em minuscula…
Deprimente
vc precisa visitar pernambuco para conhecer o melhor são joão do mundo em caruaru e tambem para aproveitar toda sua visita comigo é claro,quem sabe vc fica aqui mesmo…
eu acho o seguinte o poblema e do corno do marido dela dani deve ficar
mano ela é tudo de bom
num prescisa de + nada ela é minha musa
bolina eu to achando que o bolinha ainda vai apronta com vc em fica esperta pelo jeito ele vai fazer una naldade bem grande…………
gostosa d+++++++++++++++ quero fazer