Bobeira nível:

Eu e @DBolina: Um futuro caso de amor?

Estava eu revezando a TV entre o Pânico na TV e o VMA, na MTV quando, ao começar a ser exibido o “Panico Delivery“, fiz o seguinte comentário no Twitter do Blog:

print1

Só que, como hoje em dia você não pode nem elogiar, uma delas me deu um “Reply” em um tom não tão agradável para uma pessoa que está na mídia (Xuxa Feelings):

print2

Eu não postei merda. Postei? O que eu disse são ESTATÍSTICAS e, por uma incrível coincidencia, a Dani Bolina já teve (ou tem ainda) um Affair com Adriano, òòòò Impérador. E acreditando nessas estatísticas, a respondi:

print3

Se não se pode elogiar, chamar de caídas, feias ou estriadas não irá ofende-la, de modo nenhum, não acha? Já que eu não sou nem empresário, nem artista ou Jogador de Futebol, sendo uma pessoa NORMAL acreditei que uma “caída” dessas pode sim se interessar por mim, mas continuei sendo MAL INTERPRETADO:

print4

Ainda bem que não doeu, né? Não queria machucá-la. Mas o que eu não entendi porque que ela não pode agradar a todos. A mim ela pode agradar bastante. Ela não sabe como. E “Paquitão”?? WTF?? Durante a treta não teci nenhum comentário de inveja dela. Nunca quis ser assistente de palco ou Paquita

Mas, simpática como ela é, se desculpou com os seus mais de 11.000 seguidores e ainda continuou alfinetando:

print5

Nego sem tem o que fazer? No twitter é o que mais tem!! Pricipalmente no Domingo, de noite. Ou quem mais iria assistir o Pânico do que os desocupados? E como ela adivinhou que eu sou “Afro-descendente”? Ela já me ama… *.*

Deste jeito, continuando a querer ser agradável, simpático, legal, divertido e querendo já encerrar o assunto, continuei a respondê-la assim:

print6

Mas, mesmo tentando, não consegui e, quando um dos seus seguidores perguntou se ela estava ao vivo, percebi que seu coraçãozinho ainda estava cheio de rancor quando ela respondeu:

print7

E, logo se desculpou novamente com seus “fãs”…

print8

…e provou com esse “episodeo” que também é formada na mesma Escola que Sasha Meneghel. E eu, perdi uma ótima oportunidade de zoar ela de verdade por conta disso, mas preferi, do mesmo modo que a bela Dani Bolina, encerrar o assunto e o #mimimi da noite:

print9

E sou mesmo!! Hum…

***

Analisando tudo isso, chego a algumas conclusões:

1 – Não importa o quanto sutil você seja, artista não aguenta ver (ouvir ou ler) a verdade;

2 – Um FATO é: Quem é famoso só se envolve com: ricos, empresários, ricos, jogadores de futebol, ricos, cantores, ricos e outros famosos. E isso é uma verdade irrefutável (preciso citar exemplos?);

3 – Dani Bolina é gostosa;

4 – A Juliana (também Panicat) é mais ainda;

5 – Cantadas de pedreiro são eficazes em qualquer recepção. Chama a atenção de uma mulher de qualquer jeito;

6 – Se ela fosse da Rede Globo, não teria me respondido. Obrigado a Rede TV!;

7 – Mesmo sendo preto, feio e pobre, tenho chances de pegar uma gostosa famosa. Ou não.

Agora, não se faça de rogado e siga a Dani Bolina e o Bobolhando no twitter!!

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Rogério Lima

Rogério Lima

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

7 respostas

  1. vc precisa visitar pernambuco para conhecer o melhor são joão do mundo em caruaru e tambem para aproveitar toda sua visita comigo é claro,quem sabe vc fica aqui mesmo…

  2. bolina eu to achando que o bolinha ainda vai apronta com vc em fica esperta pelo jeito ele vai fazer una naldade bem grande…………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.